Publicidade
OneWG completa 25 anos de atividades
16 de Setembro de 2011

OneWG completa 25 anos de atividades

Twitter Whatsapp Facebook

A agência, presidida por Wilfredo Gomes, que há exatos 25 anos entrava no mercado catarinense de propaganda, tem motivos de sobra para celebrar esse aniversário.  Segundo material distribuído nesta sexta-feira, 16/09, a OneWG está entre as maiores do Sul e as 25 maiores do país, com uma carteira sólida e diversificada de grandes clientes. A agência traz associada à sua marca uma característica forte de seu fundador Wilfredo Gomes:  uma atuação marcada pela coragem de empreender e buscar sempre novos desafios.

“Em um momento de comemoração como esse vale uma reflexão. Reflexão de todos os acertos, que a nossa trajetória longa e de sucesso comprova que não foram poucos, e também dos erros que tivemos que enfrentar. Vale também, sobretudo, sermos gratos a todos que contribuíram para isso, porque ninguém faz nada sozinho. São muitos os ingredientes que temperaram com sabor diferenciado a nossa história. Nossos clientes, fornecedores e colaboradores merecem toda a nossa estima e agradecimento por investirem na OneWG sua confiança, sua parceria  e seu talento.”

 
A EQUIPE
"Nosso time da agência hoje conta com mais de 50 profissionais, com origens e formações diversificadas, oriundos de vários mercados do país. O que acaba por aglutinar positivamente muitas referências e estímulos diferentes, que resultam em uma performance também diferenciada no resultado do trabalho", refoça Gomes.
 
Nos últimos anos, a OneWG vem apostando numa estruturação que possibilita atuar com o formato de duas unidades de negócios (BUs – business unit).  Cada uma delas atende à uma carteira específica de clientes com toda a estrutura necessária: atendimento, mídia, criação, produção. Possui também um Núcleo Estratégico responsável por modelar as ações das áreas Digital, Planejamento, Comunicação, Promo e Eventos. Esse desenho de operação diferenciado visa oferecer aos clientes cada vez mais um atendimento customizado às suas necessidades e, sobretudo, um atendimento próximo, flexível e acessível.
 
SEGMENTAÇÃO
Durante esses 25 anos a agência ajudou a construir muitas marcas com campanhas memoráveis, entre elas a Gol, Frangos Macedo, Marisol e Dudalina. Atualmente a carteira de clientes destaca-se por uma forte segmentação. Com dez segmentos ativos, a OneWG mostra a sua versatilidade e propriedade em conteúdos amplos de mercados altamente competitivos, como por exemplo o Varejo, o Automotivo e o Imobiliário.
São eles:  Azimut Benetti; Brascar; Casan; Burger King (Grupo Adiser); Celesc; Cyrela Empreendimentos; Fecomércio; Floripa Shopping; Fundação de Esporte e Lazer de Joinville; Fundação Turística de Joinville (Promotur); Fundação Cultural de Joinville; Grupo Habitasul; Inova; Sistema de Ensino Energia; Koerich; Makenji; Milium; Portobello; RBS TV; Sebrae-SC; Top Car – Land Rover; Taroii. 
 
"Por toda essa história de sucesso, a agência reforça o seu otimismo. Otimismo na economia do Brasil e de Santa Catarina, no sucesso das marcas que ajudou e segue ajudando a se diferenciar e também na construção do seu próprio futuro. Um futuro criado com muito trabalho, empreendedorismo e criatividade", conclui o publicitário.
 
A agenda de comemoração dos 25 anos, que vem se desenvolvendo durante todo o ano de 2011, começou com uma campanha; seguida de evento de comemoração do aniversário e continua com várias outras ações previstas, como o lançamento do Projeto Galeria OneWG.

Publicidade