Publicidade
OneWG coloca na mídia nova fase da Campanha “Caravana 1000”
02 de Junho de 2022

OneWG coloca na mídia nova fase da Campanha “Caravana 1000”

É o Governo de Santa Catarina realizando obras em todo o estado.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Já está veiculando uma campanha publicitária do Governo de Santa Catarina assinada pela OneWG intitulada Caravana 1.000. Foi intitulada com a grafia Caravana 1.000 porque mostra uma caravana com 3 repórteres rodando o estado todo de Santa Catarina para prestar contas das realizações históricas do Governo do Estado, bem com das grandes e necessárias obras que serão desenvolvidas à partir dos projetos das Prefeituras ligados ao Plano 1.000.

Publicidade

“Trabalhar com a ideia de uma caravana rodando o estado foi a forma que encontramos de mostrar que existem obras importantes sendo realizadas em toda Santa Catarina. Por ser um volume muito grande de obras e informações, optamos por trabalhar com uma campanha mais leve e descontraída, deixando a informação mais interessante para os cidadãos de todas as idades”, explica Marcus Vinicius, Head de Criação da agência.


Plataforma criativa

Na parte estratégica da campanha, os materiais foram divididos em conteúdos estaduais e conteúdos regionais, sendo também veiculados seguindo esta mesma proposta. “Trabalhar com materiais regionalizados permitiu à campanha trazer um número maior de informações à população e mais focada na realidade de cada região. E, justamente para os temas de relevância estadual, também existem materiais rodando estadualmente. Assim, ao invés de apresentar somente as grandes obras estaduais, que muitas vezes não mudam a vida do Catarinense de uma cidade mais distante, pudemos mostrar as grandes obras e realizações de gestão do governo, mas também aquela obra de menor porte, mas que muda radicalmente a vida de uma região, como uma nova ponte, escola ou centro de atendimento médico”, complementa Roberto Torres, Diretor Geral da OneWG.


Ficha técnica

Anunciante: Governo de Santa Catarina
Agência: OneWG Multicomunicação
Título: Caravana 1.000
Direção de Criação: Marcus Vinicius
Direção de Arte: Marcus Vinicius
Redação e Roterista: Paulo Mendes e Cláudio Gonzaga
Produção: Andreza Boeing
Atendimento: Zé Netto e Beto Torres
Aprovação: Luciano Serpa

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade