Publicidade
OLX lança campanha ‘Desapega Week’ para incentivar vendas após a Black Friday
28 de Novembro de 2016

OLX lança campanha ‘Desapega Week’ para incentivar vendas após a Black Friday

Publicidade

Quem aproveitou as ofertas da Black Friday da última sexta-feira, 25 de novembro, tem algum item para vender. Pensando nisso, a OLX lançou uma campanha para o período pós-Black Friday, criada pela empresa em parceria com a Ogilvy Rio.
 
“Milhares de pessoas compram TVs, geladeiras e celulares para substituir itens antigos. Com isso, o que ficaria parado em casa pode voltar ao mercado por meio da OLX, ajudando o consumidor a equilibrar as contas, abrir espaço para o novo e contribuir para aumentar a vida útil dos produtos. Esta é uma boa possibilidade para aproveitar uma data que já se consolidou no calendário brasileiro”, disse Pupo Neto, diretor de marketing da OLX Brasil.
 
A campanha é uma continuidade do Esquadrão Desapega e conta com o Vovô da OLX e mais quatro influenciadores: Fernanda Souza, Luba, Fernando Caruso e Felipe Castanhari. Nesta nova fase, o Esquadrão terá o intuito de mostrar ao público o conceito “Comprou na Black Friday, vende na Desapega Week”. Fazem parte do plano, além de mídia na TV e online, uma forte campanha nas redes sociais com o apoio dos quatro influenciadores e merchandising em alguns programas de TV.
 
“Fiquei muito feliz em ser escolhido para participar de um projeto tão legal. Além de trabalhar com meu colega YouTuber e grande amigo Castanhari, tive a oportunidade de conhecer a Fê Souza e o Caruso, que eu só admirava de longe. Não vejo a hora de trabalhar com eles de novo! O resultado da campanha está sendo incrível e toda minha turma amou os vídeos”, comentou Luba.
 
“A OLX lidera uma nova cultura de consumo consciente já bem desenvolvida em outros países e que começa a se fortalecer no Brasil. Neste ciclo, todo mundo ganha: quem compra, quem vende e o planeta”, completou Pupo.

Confira:

Publicidade

 

 
Ficha Técnica:
Nome da Campanha: Desapega Week
Título do filme: Desapega Week
Anunciante: OLX
Agência: Ogilvy & Mather
CEO: Fernando Musa
Diretor Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle
Criação: Alexandre Fernandes, Rogério Martins, Frederico Teixeira e Pedro Velasquez 
RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires
Produtora: GOS Català Filmes
Direção: Paulo Bueno, Camila Faus
Produtora Executiva: Mercia Lima
Produtor Criativo: Cassio Faraco
Producer: Rafael Costa
Coordenadora de Produção: Mari Guerra
Direção de Fotografia: Pedro Von Krueger
Montagem: Fernanda Leite
3D: André Pereira
Finalizador: André Maluly
Pós Produção: Boson Post
Produtora de Trilha: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Produtora de Assinatura: Nova Onda
Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins
Atendimento agência: Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Manuela Pereira
Atendimento digital agência: Carina Blaas, Carol Paboudjian, Renata Rollin, Jessica Marins e Amanda Perlingeiro
Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Elisa Lustosa e Luisa Tendeiro
Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Per Johansson, Pupo Neto, Ariane Vasques e Carolina Becker 

Publicidade
Publicidade