Publicidade
Nutry volta à publicidade televisiva com “Missão Família Nutry”
05 de Abril de 2016

Nutry volta à publicidade televisiva com “Missão Família Nutry”

Publicidade

Está no ar desde essa segunda-feira (04) a nova campanha de Nutry “Missão Família Nutry”, uma continuidade da ação “Nutry Labs” iniciada no ano passado. Com sorteio de prêmios, como bicicletas, câmeras e até um Jeep Renegade 0 Km, a promoção será o mote para o retorno da famosa marca à mídia televisiva e também às outras plataformas tradicionais. Tudo isso interligado com as mídias digitais, criando uma ação integrada e totalmente cross channel.

A ideia é que o projeto siga com uma comunicação que contará com um processo de divulgação convergente, no qual as redes sociais e a televisão, por exemplo, tenham informações complementares, além do investimento em painéis e relógios urbanos.

Publicidade

Criada pela agência Ginga, a campanha traz um breve filmete no qual as já conhecidas “agentes” NutryLabs invadem um escritório na hora do break para eliminar toda a junk food e substituí-la pelos produtos saudáveis da linha Nutry, como cookies, cereais matinais e NUTS. Ao fim do vídeo, o consumidor descobre como, a partir dessa troca, ele pode conquistar alguns dos prêmios.

Gestor de Marketing da empresa, Rodrigo Mazuchowski acredita que o sucesso da campanha está na empatia e identificação imediata com o público. “Usamos de um artifício muito simples, que é o humor e em situações do dia a dia propositalmente exageradas. Acredito que este é o segredo que garantiu o sucesso da ‘Nutry Labs’ no ano passado e que será o responsável pela atratividade e reconhecimento da promoção ‘Missão Família Nutry’”, declara.

Assista ao vídeo da ação:

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade