A Paixão Corre Nas Veias | Tema da campanha da NSC que estimula a doação de sangue e medula óssea

16 de Janeiro de 2018

Os veículos da NSC Comunicação, mais uma vez, acompanharão o Campeonato Catarinense de Futebol, não somente por meio de cobertura jornalística em todas as mídias, mas também por uma corrente de solidariedade. A segunda edição da campanha “A Paixão Corre Nas Veias” foi lançada na última segunda-feira, 15/01, e reúne os apaixonados pelos clubes catarinenses em uma só torcida, a da doação de sangue no Estado. A ação é realizada em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc).

"Há alguns anos, buscamos criar ações no Campeonato Catarinense que gerem um legado para a sociedade. A campanha “A Paixão Corre Nas Veias” é um exemplo disso, já que une as diversas torcidas em torno de um objetivo maior", informa Daniella Peretti, gerente-geral de telejornalismo da NSC Comunicação.

Neste ano, a ação estimulará ainda a doação de medula óssea. Para participar, os torcedores deverão ir a uma das unidades do Hemosc em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão. Os voluntários poderão fazer suas doações vestindo a camisa do time do coração e enviar registros em foto ou vídeo para o e-mail correnasveias@gmail.com.

Notícias Relacionadas