Publicidade
Genial Care cria campanha, “É Genial mesmo?”, e quer ampliar diálogos difíceis sobre autismo
24 de Abril de 2024

Genial Care cria campanha, “É Genial mesmo?”, e quer ampliar diálogos difíceis sobre autismo

A ação visa uma estratégia 360 que conecta todos os canais de mídia da marca, ampliando sua voz e posicionamento sobre o tema

Publicidade

Genial Care apresenta a nova Campanha, “É Genial mesmo?”.

A iniciativa, realizada pela rede de cuidados de saúde atípica referência na América Latina, visa sensibilizar e transformar o cenário do autismo, estimulando debates significativos ao longo de todo o mês de abril.

Publicidade

A campanha dará ênfase em quatro temáticas principais: Evidência Científicas; Planos x Famílias; Carga Horária, e Personalização do Tratamento.  A ação reconhece a urgência de uma colaboração eficaz entre todas as partes interessadas no ecossistema do autismo – famílias, pessoas autistas, terapeutas e operadoras – para fortalecer o movimento de conscientização global.

Durante todo o mês de abril, serão respondidos e analisados os feedbacks e críticas recebidos ao longo dos últimos meses nas redes sociais da marca. Os comentários serão respondidos de maneira construtiva, dando voz aos especialistas, palestrantes e criadores de conteúdo que responderão de forma transparente e fundamentada sobre temáticas que o setor não busca esclarecer.

“Estamos entusiasmados em lançar a campanha ‘É Genial mesmo?’ neste mês tão significativo para a conscientização do autismo. Na Genial Care, estamos comprometidos em promover um diálogo aberto e construtivo sobre o tema e tudo que ele envolve, desde planos de saúde, metodologias até carga horária de terapias, entre outras questões pouco discutidas. Vamos desmistificar o tema e, principalmente, trazer a visão ‘só é bom, quando é bom para todo mundo’, ou seja, todos os envolvidos, desde a família até o plano/SUS, todas as pontas precisam ver vantagens e avanços. A nossa campanha vai incentivar diálogos difíceis”, comenta a Vice-Presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Genial Care, Juliana Biasi.

Por fim, o primeiro teaser já foi lançado, um filme narrado que traz duas vertentes ‘mudança e o diálogo’ como questões principais. “Transformar o cenário do autismo: é Genial mesmo? Sabemos que mudar pode ser difícil, mas é necessário para superar barreiras e construir, juntos, um futuro mais acessível e inclusivo para pessoas autistas e suas famílias. Nós estamos prontos para enfrentar o desconforto e promover o diálogo. Por isso, este mês, vamos juntos mostrar como transformar o cenário do autismo é, de fato, Genial? #ÉGenialMesmo #AprenderTransforma” Veja Aqui.

Campanha “É Genial mesmo?” 

Imagem: Genial Care

Publicidade
Publicidade