Publicidade
Novo filme da Döhler criado pela D/Araújo reforça posicionamento da marca
05 de Julho de 2022

Novo filme da Döhler criado pela D/Araújo reforça posicionamento da marca

Ação visa desmistificar essa ideia que algumas pessoas têm que Döhler é só toalha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento da marca no segmento de cama, mesa, banho e decoração. O filme traz uma família em um momento de descontração, quando a mulher fala que quer mudar a decoração da casa, colocando Döhler na parede, nas janelas e na cama. Enquanto isso, o marido imagina toalhas pela casa toda.

Publicidade

O comercial foi criado justamente para desmistificar essa ideia que algumas pessoas têm que Döhler é só toalha. “Nós aproveitamos o comum desconhecimento dos homens com relação ao portfólio da Döhler para reforçar ao público em geral a gama de produtos que a empresa tem. O resultado foi um filme leve, descontraído e que contribui para a construção da marca”, destaca Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

 

Filme

 

Ficha técnica
Anunciante: Döhler
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção Geral: Yuri Aizemberg
Direção de Criação: Jason Braun
Redação: Gustavo Ávila
Direção de Arte: Moisés Neto
Produtor: Adriano Martins
Mídia: Thaise Correa
Produtora de Vídeo: Wave Filmes
Direção de Cena: Alessandro Bulgarini
Áudio: Lira Música
Atendimento: Betina Bastian
Aprovação pelo Cliente: Udo Döhler

Publicidade
Publicidade