Publicidade
Nova campanha reafirma SKY como hub de diversão
12 de Julho de 2022

Nova campanha reafirma SKY como hub de diversão

Campanha conta com dois filmes publicitários criados pela FCB Brasil

Twitter Whatsapp Facebook

A SKY lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão.
Assinada pela FCB, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que prometem divertir as pessoas e reforçar a marca como a solução prática para o público em meio a tantos serviços de conteúdo.

Os filmes “Náufrago – perdidos na programação” e “Monotematismo – falta de assunto”, que tem versões de 30’’ e 15”, trazem uma abordagem estratégica que visa aproximar os expectadores da marca resolvendo problemas reais do dia a dia dos brasileiros.

“Em um dos vídeos, nossa ideia foi mostrar de maneira divertida uma “dor” que nosso mercado tem hoje por meio de dois amigos fãs de futebol que estão perdidos, sem saberem onde será transmitida a partida de futebol de seus times do coração”, explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY. “Os dois filmes possuem personagens caricatos que descomplicam a forma de assistir aos eventos esportivos e mostram também que a SKY tem conteúdos para toda a família e para todos os gostos”, completa.

Diferentes momentos

A campanha também foi pensada para reforçar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, seja durante uma viagem, no transporte, em qualquer lugar, ao poderem acessar os conteúdos pela TV, pelo celular e pelo tablet. “Dessa forma, nossos clientes ficam por dentro de tudo o que acontece e quando acontece, sem perderem nada, além de poderem assistir à uma série no dia em que foi lançada ou acompanharem o futebol sem delay, independentemente de onde estiverem”, diz Maksud.

A executiva afirma, ainda, que a campanha reflete a estratégia da SKY de continuar investindo em conteúdo, transformação digital e inovação, além de entender cada vez melhor o consumidor e suas necessidades. “Compreendemos que o brasileiro é múltiplo e diverso, não assiste apenas a um gênero e por isso nossos clientes podem flutuar entre o linear e o on demand, de uma forma prática, simples e acessível, a qualquer hora”, finaliza Maksud.

“Trabalhamos em duas frentes para apresentar o hub SKY de entretenimento. A primeira delas é diversificação da programação e a importância de ser assinante para não se tornar uma pessoa de conteúdo limitado. A segunda é praticidade de encontrar tudo na SKY. Lá qualquer um consegue assistir à partida do seu time sem ter que fazer uma peregrinação por várias mídias”, conta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, ambos os filmes foram dirigidos pelo diretor argentino Lucas Shannon. A campanha se completa com peças de OOH e de digital.

 

Ficha técnica:
Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL
Ana Claudia Sepulveda, Anna Martha, André Uenojo, Camila Gaudêncio, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Gustavo Zilles, Janaina Brigido, João Albertini, Kaue Sá, Larissa Muniz, Laura Tornelli, Leidiane Estrela, Luiz Filipin, Marcela Cantarin, Marcelo Caglianone, Marcelo Rizerio, Marcos Gusmão, Mateus Madureira, Matheus Melo, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Rafael Caldas, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Resende, Thiago Botini e Tiago Santos.

Anunciante: SKY BRASIL
Bianca Maksud, Débora Pinto
Gabriela Camano, Giovanna Giannotti, Juliana Torres
Produção filme e foto campanha Filmes Naufrago e Yoga:
Produtora de áudio: Quiet City + Sound
Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Produtora filme: Landia
Diretor: Lucas Shannon e Gui Bohn
Managing Directors & Ep: Carolina Dantas & Sebastian Hall
Executive Producer: Valentina Baisch
Head Of Sales: Mariê Nunes
Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes De Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos
Assistente De Direção: Pedro Corradi da Silva
Diretor De Fotografia: Juliano Lopes
Fotógrafo Still: Pablo Vaz
Diretora De Arte: Lauren Ferreira
Assistente De Arte: Laura Santos Borelli
Produtoras Arte: Gisella Vilalva
Produção Objetos: Mary Mello
Produtora De Casting: Cintia Cappellano
Diretor De Producão: Felipe Rayol
Produtora De Locação: Tati Setton
Figurinista: Guga Saraiva
Maquiador: Victoria Garaventa Salgado
Coordenador De Pós-produção: Elton Bronzeli e Deinha
Assistente Coord. De Pós-produção: Jamila Ambar
Pós-produção: Clan VFX
Editor: Thiago Gil
Color: Marla Colour Grading

Publicidade