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Nova campanha do KFC Brasil conta com a participação do chef Erick Jacquin
23 de Janeiro de 2025

Nova campanha do KFC Brasil conta com a participação do chef Erick Jacquin

Ação foi desenvolvida pela DM9

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Para destacar a qualidade dos produtos KFC, a marca aposta na chancela do chef Erick Jacquin.

Caracterizado como o ícone e fundador da marca estadunidense, Sanders, o jurado do MasterChef estrela a campanha criada pela DM9, sob o conceito criativo “Você Merece Mais”, novo mote do KFC Brasil.

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A ação conta com oito filmes que serão divulgados nas plataformas digitais (TikTok, Instagram e X), em que o chef reforça, de forma descontraída, que KFC utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário da proteína processada comum em outros restaurantes de fast-food.

“Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.

Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company) explica que, “O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”.

Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9 afirma que, “Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena”.

Ficha técnica:
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Sthepanie Campbell
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
VP DE MÍDIA: Renata Valio
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA DE SOCIAL: DANIELA LIMA
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Bruno Anibal, Caio Zucchi, Diego Reis, Pedro Rosadas
CRIAÇÃO: Bruno Anibal, Caio Zucchi, Diego Reis, Pedro Rosadas, Caio Cassimiro, Débora Caprioli, Thayna Freitas, Karen Lopes, Rafael Misuta
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Luzia Campos, Letícia Ventura
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini
ATENDIMENTO: Nayara Dauer, Júlia Schaurich
HEAD DE PROJETOS: Ana Carolina Cerqueira
GERENTE DE PROJETOS: Amanda Spadoni
MÍDIA: Lota Ferraz, Felipe Peres, Anna Mello, Vinicius Sacchi
PLANEJAMENTO: Aline Alonso, Bruna Coelho, Breno Strassacapa
DIRETORA DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Gabriela Campagnucci
ESTRATÉGIA DE SOCIAL: Yasmin Ribeiro, Alanna Brito
DIRETOR DE DATA: Bruno Simões
Social Listening: Raivich Alves
GERENTE DE DATA: Bruna Carvalho
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Isabela Ximenes

CLIENTE I KFC:
CMO: Alexandro Benedito Xavier Pinto
General Manager: Bruna Fausto
Diretora de Vendas e Marketing: Fernanda Harb
Gerente Sênior de Comunicação: Gabriela Nakasim
Analista de Marketing Sênior: Thabata Corrêa
Analista de Marketing Junior: Letícia Strumillo
FOTOGRAFICA STILL:
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Assistente de Fotografia: Ednaldo Sousa Ramos
Produção Culinária: Celisa Beraldo e Silvia Marques
Coordenação de Produção: Chris de Vicq
Tratamento de Imagem: Daniel Xavier
Modelo de Mãos: Josiane Reis
Agência Modelos: Tess Models
Manicure: Marle Accioli

RICARDO BARCELLOS:
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Assistente de fotografia: Humberto Tempone Felga de Moraes
Assistente de fotografia: Rafael Berezinski
Produção executiva: Thais Sanches
Make: Mirella Machado e Carla Carrasco
Figurino: Larissa Azevedo, Nayana Rodrigues e Elineuza dos Santos
Culinarista: Luiz Alfredo e Heliane Fonseca
Tratamento de imagem: Cris Paulino

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