Publicidade
Nova campanha do Creci/SC conscientiza a sociedade sobre os golpes
01 de Agosto de 2022

Nova campanha do Creci/SC conscientiza a sociedade sobre os golpes

O Creci/SC realizará ainda três talk shows no K-Platz Hotel, em São José/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o slogan “Sem Creci, diga não”, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina iniciou nesta segunda-feira, 1º, uma campanha estadual para alertar e conscientizar a sociedade sobre como evitar fraudes, golpes e outras ilegalidades causadas por quem exerce a profissão de forma irregular.

A valorização do trabalho dos profissionais devidamente preparados e credenciados pelo Creci/SC marca o mês do corretor de imóveis, que tem seu dia nacional comemorado em 27 de agosto.

Publicidade

A comunicação é feita com peças publicitárias para as redes sociais, emissoras de rádio e televisão, jornais, busdoors, outdoors e banners espalhados nas delegacias regionais. Com mensagens impactantes que tocam nos principais prejuízos vividos tanto pelos consumidores quanto pelos profissionais que exercem corretamente a função no mercado imobiliário, a campanha aponta que o melhor caminho é realizar negócios exclusivamente com os corretores credenciados pelo Creci/SC.

“Os corretores e corretoras passam por cursos e exames rigorosos para se credenciarem, com uma preparação ética e profissional que garante negócios transparentes e seguros para os clientes”, ressaltou Fernando Willrich, presidente do Creci/SC. “Mas, infelizmente, ainda vemos os noticiários com muitos casos de golpes feitos por contraventores, muitos deles de forma virtual. Por isso, realizamos esta ação conscientizadora, para que a sociedade participe junto com o Conselho no combate ao exercício irregular da profissão, ajudando na prevenção dos problemas que prejudicam a todos”, explicou.

Ações que fazem parte da campanha

Como parte da campanha, o Creci/SC realizará ainda três talk shows (bate-papos) presenciais com palestrantes especialistas, sempre às 19h, no K-Platz Hotel, em Campinas, São José.

O primeiro será na próxima quarta-feira (3), com a participação da diretoria do Conselho, convidados e corretores de imóveis. No dia 17, o tema será “Evite golpes”, com o corretor de imóveis e fundador do Movimento Corretor Alto Padrão, Guilherme Wohlke, e com o advogado e professor de Direito Imobiliário, Dennis Martins. No dia 24, o assunto é “Não tem jeitinho”, com a jornalista e especialista em marketing digital no ramo imobiliário, Gisele Machado, e com a gerente de negociações imobiliárias e gestora de equipe de vendas, Elaine Oliveira.

Todas as atividades serão abertas à participação da sociedade, além de terem transmissão ao vivo pelos canais oficiais Creci SC Oficial no YouTube e no Instagram. As inscrições já estão disponíveis aqui.

Confira abaixo os vídeos da campanha:

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Creci SC
Agência: Engenho
Criação – João Neto
Gerenciamento da produção – Carolina Bartel Lopez Dalmau
Direção de criação – Agência Engenho
Direção de arte – João Neto e Mauro Sérgio de Moraes (Agência Engenho)
Produção audiovisual – VOA Filmes

Publicidade
Publicidade