A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional.
Marcado por uma música exclusiva com batida dançante que instiga quem está assistindo a entrar no clima de celebração, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo – qualquer motivo mesmo – merece celebração e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso.
A campanha convida as pessoas a refletirem sobre “o que vamos comemorar hoje?” e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game – e, no final, todas as pessoas são vistas no restaurante porque ‘Isso Merece Outback’.
A campanha começou a ser veiculada hoje, 13/2, em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.
“Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza.
O conceito e execução da campanha e a mídia off-line são assinados pela Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia on-line pela Ampfy. Já os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.
Ficha técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Institucional
Campanha: Isso Merece Outback
Chairman: Ulisses Zamboni
Ceo: Fernando Campos
Cco: Leo Avila
Direção De Criação: Bernardo Machado
Criação: Bernardo Machado, Luis Masarin, Leonardo Uzum, Guilherme Monteiro
Atendimento: Thamy Ortiz, Caroline Andrade, Pedro Lima, Camilla Pequim, Emanuela Nascimento
Mídia: Elisa Calvo, Gabriela Liparelli, Thayna Sabino, Camila Silva
Rtv: Camila Ximenes, Luciana Donadio
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Nathan Leal
Revisor: Osni Lopes
Finalizador: Sergio Mota, Josué Martins
Produtora De Imagem: Café Royal
Direção: Los Pibes
1º Ad: Vinicius Lombardi
Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin, Pedro Bueno
Dir. De Fotografia: Kairo Lenz
Dir. De Arte: Camila Kogut
Dir. De Produção: Raphael Reitano, Frederico Guerini
Prod. De Locação: Edu Bitar
Prod. De Elenco: Bruno Felsmann
Prod. De Pós Produção: Hub Vfx
Montagem: Tiago Ferracini
Produtora De Áudio: Dahouse Audio
Direção Musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer
Produtor Musical: Silvinho Erné e Rodrigo Lemos
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Andrea Oliveira
Aprovação: Renata Lamarco, Laura Godoi, Antonio Moraes