A linha de produtos SOU, da Natura, em sua nova campanha enfatiza o posicionamento da marca no debate iniciado com o movimento de comunicação “Viva Sua Beleza Viva”.
A ação que tem destaque no meio digital, possui inciativas que convidam à reflexão sobre beleza, desperdício e novas formas de consumo. A criação é da DPZ&T.
A campanha marca a nova fase de SOU, que também expande seu canal de compra, com destaque para a chegada às farmácias. Desde março, os produtos da linha são encontrados nas lojas da rede Droga Raia e Drogasil em todo o estado de São Paulo. Em julho, a marca chegará a todas as 1,2 mil lojas do grupo no país. O projeto integra o plano da Natura de ampliar o acesso à sua marca, com iniciativas que propiciem aos consumidores novas experiências com seus produtos, em sinergia com o canal de venda direta.
Ficha Técnica:
Título: Sou
Duração: 30″ e 15″
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Natura Sou
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos
Criação: Marcello Barcelos, Alessandra Pereira
Atendimento: Elvio Tieppo, Patricia Vieira, Camila Prado, Raphaela Guillen
Aprovado por: Andrea Alvares, Denise Figueiredo, Janice Rodrigues, Vera Sousa, Renato Winnig, André Marra, Adriana Sixel
Planejamento: Fernando Diniz, Caroline Schulz, Thalita Vitali
Mídia: Paulo Sant’Anna, Patricia Alves, Daniela Oashi
RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Ana Paula Ananias
Produtora Conceito: Alice
Direção: Felipe Mansur
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Patricia Oliveira
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento: Ana Mansur / Larissa Rocha
Produtora de som: SatéliteAudio
Produtor de som: Equipe Satélite
Diretor Musical: Equipe Satélite
Maestro/Criativo: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira