Publicidade
Nova campanha de Duolingo traz depoimentos de alunos brasileiros
26 de Julho de 2022

Nova campanha de Duolingo traz depoimentos de alunos brasileiros

Histórias inspiradoras de estudantes que contaram com a ajuda do App para atingir os seus objetivos ou superar alguma dificuldade

Twitter Whatsapp Facebook

O Duolingo – plataforma de aprendizado de idiomas mais popular e o App educacional mais baixado do mundo – lança a sua mais nova campanha, exclusiva para o Brasil.

O App selecionou três alunos do país em suas redes sociais para participar da ação, com histórias inspiradoras de como o Duolingo os ajudou a atingir os seus objetivos ou superar alguma dificuldade.

A campanha, criada pela agência de publicidade JOTACOM, já está disponível nas redes sociais da plataforma.

“Nesta campanha, destacamos o que o Duolingo tem de melhor e mais precioso: nossos alunos. As histórias incríveis do Alexandre, da Denise e do Wellington mostram que estamos no caminho certo e em sintonia com a nossa principal missão – que é oferecer a melhor educação do mundo para todos – e inspiram outras pessoas a aprenderem um novo idioma e não desistirem dos seus objetivos”, conta Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo no Brasil. “O Duolingo não apenas ensina línguas, mas também pode transformar vidas de diversas maneiras, por meio do poder da educação”, complementa a executiva.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

Publicidade