Publicidade
Nova campanha da Nestlé Materna dá voz às mães em todas as fases
06 de Fevereiro de 2025

Nova campanha da Nestlé Materna dá voz às mães em todas as fases

Iniciativa global estreia no Brasil trazendo visibilidade e acolhimento para a maternidade

Com o objetivo de trazer visibilidade para as vivências da maternidade e apoiar as mães em todas as etapas dessa jornada, a linha de suplementos alimentares Nestlé Materna estreia a campanha “Desejos Reais”.

O Brasil será o 1º país a estrear a campanha global, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro e veiculação em redes sociais e mídias OOH.

Publicidade

A missão de Nestlé Materna ultrapassa a oferta de suplementos nutricionais voltados às necessidades de tentantes, gestantes e lactantes. A marca também se dedica a acolher os sentimentos, os desafios e as conquistas que acompanham cada uma dessas fases e propõe, por meio desta campanha, uma grande rede de apoio entre mulheres.

“Nosso objetivo é dar visibilidade às mães em toda a sua diversidade, reconhecendo suas múltiplas necessidades e desafios. Mais do que oferecer suporte nutricional, queremos ser verdadeiros aliados, apoiando, acolhendo e valorizando cada mãe em sua jornada”, afirma Gabriela Condino, Gerente de Marketing da categoria de Suplementos na Nestlé.

“Desejos Reais” foi desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França, trazendo uma representação das vivências de mulheres em diferentes momentos da maternidade. “Todo o conceito estratégico da campanha reforça que a maternidade não precisa ser solitária e que há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, sinaliza Maria Carolina Camargo, Executive Business Director da Publicis Brasil e mãe do Bernardo.

O Brasil foi escolhido como ponto de partida para a campanha devido ao momento estratégico da Nestlé Materna no país. A marca ampliará seu portfólio com três lançamentos inovadores: Materna Pré, Materna Nause e Materna Opti-lac, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e lactantes. Essa expansão reflete os investimentos da marca em pesquisa e desenvolvimento, garantindo alinhamento com as tendências globais e oferecendo um cuidado completo para as mães brasileiras.

Confira o filme da campanha abaixo:

 

Ficha técnica:
MARCA: Nestlé Materna
Diretora global: Renata Batal
Líder de comunicação Global: Sophie Duverne
Líder de comunicação Brasil: Gabriela Condino
Integrated Executive Manager: Rafael Berenguer
Coordenadora de comunicação Brasil: Carla Pereira

AGÊNCIA CRIATIVA: Publicis POWER OF ONE
CEO/CCO: Marco Venturelli / Mauro Ramalho
Executive Creative Director: Diego Wallach / Arturo Marenda
Creative Director : Peu Coelho & Michele Aglira
Associate Creative Director: Rita Angeiras
Art Director: Rafael Homor, Daniel França, Gustavo Caldara & Tales Lima
Copywriter: James Döring & Rodrigo Dorfman
Deputy Head of Planning: Eva Chapiteau
Global Client Lead: Cécile Moreau
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana, Marjorie Martins

Ficha técnica
International Business Director: Véronique Khayat & Maria Carolina Camargo
Account Director: Laura Melo
Account manager: Leyla Benabdallakh & Thais Murari
Account Executive: Carla Veltri-Bricout & Victoria Bittencourt
Head de produção: Valéria Andrighetti
Broadcast Manager: Luize Oliveira
Brodcast Producer: Fátima Basílio

PRODUÇÃO : Garage
Director: Cinzia Pedrizzetti
Executive Producer: Xavi Doncel
Line producer : Ferran Castellnou
Production coordinator : Marta del Rio
Director of Photography: Carlos Feher
Photographer KV & director DOOH: Alberto Escudero

PRODUTORA POWER OF ONE – PRODIGIOUS
Agency Producer: Myriam Katz
Head of Production: Thomas Marion
360 Producer: Tanya Kozlova
Post-Producer: Eléonore Girard & Clara Barreteau
Editors: Mickael Bandela
Colorist: Arthur Paux
After Effects: David Mendes et Luc Noeringher
Creative Sound Director: Christophe Caurret
Sound producer: Emmanuel Desmadryl
Business Affairs: Pierre Isnard, Anne-Charlotte Courtalon, Paul Hazera, Ines Rezki, Emma Volatier
Print Post-Producer : Chanvanna Torng
CPO: Tato Bono
Diretora Produção Executiva: Gabriela Carvalho
Line Producer: Rosana Teixeira
Producer: Natasha Zaminiani e Ludmila Galanzauskas
Coordenação de Pós: Fábio Sinoti
Finalização: Felipe Madureira
Montador: Felipe Madureira

MUSIC
Publisher: Les Editions du Tigre (Prodigious France) / Monster Music
Author/Composer: Roy Shen Zoor
Title: “Craving is Real ” cover of the the work “In the Pines” (by unknown)

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade