A VML Brasil acaba de ser escolhida, após processo de concorrência, como agência responsável pela promoção institucional da Nestlé que será realizada entre o final de 2024 e início de 2025.
O projeto, um dos movimentos comerciais mais importantes para Nestlé no ano, é realizado há décadas no país e engloba todo o portfólio da empresa.
Ionah Kochen, CMO da Nestlé Brasil afirma que, “A Nestlé está presente em 99% dos lares brasileiros, considerando a variedade do nosso portfólio e os diferentes momentos de consumo das nossas marcas. Para esta promoção, vamos usar essa onipresença como ponto de partida para criar uma jornada altamente engajadora e que motive as pessoas a participarem da promoção, tendo a casa como um elemento central.”
A proposta trazida pela VML Brasil traz um profundo entendimento de hábitos de consumo associada a uma solução criativa única, que renova a abordagem para a plataforma de promoções da companhia.
“Nós trabalhamos criatividade como um guia para tudo que entregamos de ponta a ponta na jornada de comunicação, porque sabemos que o consumidor não diferencia os diferentes pontos de interação com a marca”, afirma Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil. “A solução que trouxemos para Nestlé na plataforma de promoção é um exemplo do tipo de trabalho grandioso que estamos construindo na VML no Brasil”, ressalta.