Publicidade
Nova Campanha da IKEA: “Estante boa para guardar livros ou 75.800 euros”
25 de Janeiro de 2024

Nova Campanha da IKEA: “Estante boa para guardar livros ou 75.800 euros”

A Campanha usa como referência à quantia em dinheiro encontrada como ex chefe de gabinete de António Costa

Publicidade

IKEA, empresa multinacional sueca, promove campanha publicitária para uma de suas estantes: “Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”.

A Campanha usa como referência à quantia em dinheiro encontrada em São Bento, no escritório de Vítor Escária, ex chefe de gabinete de António Costa.

Publicidade

A marca afirma que gosta de “desenvolver campanhas que reflitam a sua vida real”. Com isso, escreve também o IKEA, a nova ação publicitária aborda “rotinas, conversas, discussões, mais e menos acesas, e o próprio humor” com que se aborda “os temas mais sérios”. De acordo com a empresa, os cartazes estarão espalhados pelas cidades nas próximas semanas.

Entretanto, apesar da referência, o IKEA nega “qualquer intenção ou propósito de contribuir, seja de que forma for, para o debate partidário e para o atual contexto pré-eleitoral que se vive no país”.

“Olhamos para as nossas campanhas, e para nós próprios, com sentido de humor, e muitas vezes como forma de aliviar a tensão de um mundo com os nervos cada vez mais à flor da pele”, remata a empresa.

Anuncio do IKEA com referências ao dinheiro encontrado no gabinete de Vitor Escária.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade