A Oi lançou recentemente uma campanha publicitária para anunciar a evolução do Oi Livre com novidades na oferta de Natal do segmento pré–pago. A partir de agora, o plano Oi Livre garante mais autonomia para o cliente, que pode acumular seus benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta. Também tem mais flexibilidade, pois o prazo de validade para uso dos benefícios agora são iguais ao valor da sua recarga, ou seja, quanto maior a recarga, mais tempo para usar os benefícios.
A ação, feita pela NBS, mostra a ótica de dois consumidores com perfis de uso diferente e ambos tem sua demanda atendida pelo Oi Livre. São dois filmes de 30 segundos e dois de 15 segundos, com abrangência nacional, para veiculação em TV, mídia exterior e conteúdos exclusivos para a mídia digital.
A estratégia da campanha mostra o dia de um casal de namorados e como uma historia pode ser contada a partir do que é mais relevante para cada um. E reforça também que, independentemente do seu hábito de consumo, se usa mais voz ou dados, o produto Oi Livre é adequado para qualquer perfil de consumidor. “Verificamos em pesquisa que existe uma insatisfação com a sensação de desperdício que os clientes sentem quando não usam tudo que compraram. A partir daí, desenvolvemos uma oferta que possibilita o acúmulo de dados e minutos garantindo ainda mais transparência na relação cliente e operadora.”, explica Eric Albanese, diretor de Comunicação de Marketing da Oi.
Assista: