A Notícia publica caderno especial durante 26º Festival de Dança de Joinville
17 de Julho de 2008

A Notícia publica caderno especial durante 26º Festival de Dança de Joinville

Publicidade

17/07/08

Suplemento com cobertura do evento circula nas edições de 16 a 28 de julho

O jornal A Notícia publica, do dia 16 a 28 de julho, o caderno ANfestival, trazendo todas as informações sobre o 26º Festival de Dança de Joinville, o maior do mundo em número de participantes. Amanhã, quarta-feira (16), o suplemento terá 16 páginas; nos demais dias, a publicação terá 8. Aos finais de semana, circula, uma única edição, no sábado.

Publicidade

Os suplementos trazem a programação diária do festival e também os nomes dos bailarinos vencedores nas mostras competitivas, além dos eventos paralelos da cidade. O material também apresenta para o leitor os grupos e dançarinos de ponta que participam do festival. O caderno conta com a participação das colunistas Taísa Rodrigues e Poliana Santos, que procuram os melhores registros da cidade da dança, dando dicas e opiniões sobre onde ir, o que fazer e desvendando quais são os personagens que fazem o festival acontecer.

Elas também comandam o Blog do Pá-Dê-Dê, que pode ser acessado em www.an.com.br/festivaldedanca. O site oferece ainda o histórico dos festivais, galerias de fotos, cobertura atualizada das mostras competitivas, vídeos e comentários. No Guia Hagah, também no www.an.com.br, você encontra um guia do melhor da cidade, onde ir, comer e se divertir após o festival. A edição online também fornece um mapa da cidade para facilitar a localização dos turistas.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade