A construtora Rôgga, fazendo 10 anos em 2016, está com uma grande campanha publicitária dedicada a comemorar essa data. Segundo o diretor da agência OWP, João Marcos, a campanha é um grande desafio de comunicação integrada. “Quando recebemos o desafio de fazer uma campanha para divulgar os 10 anos da Rôgga, a primeira coisa que fizemos foi refletir acerca da principal construção que a Rôgga realizou nesse período. Depois de muito brainstorm chegamos à conclusão de que ao invés de mostrarmos os números de torres ou apartamentos que a Rôgga construiu nesses 10 anos, deveríamos mostrar a diferença que cada uma dessas mais de 2 mil unidades entregues faz no dia a dia das pessoas, das famílias que ali moram e também de todos os envolvidos para entregar um produto cada vez mais bem resolvido”.
Um dos comerciais da série de VTs especiais da campanha, estrelado pela apresentadora Emilim Schmitz
Os materiais criados trazem consumidores, colaboradores, corretores, pedreiros e fornecedores como foco da campanha, pois como diz um dos motes da campanha, “A Rôgga não quer contar essa historia com tijolos e cimentos e sim com sorrisos e momentos de felicidade.”A aceitação do consumidor é o grande diferencial da Rôgga, que hoje é a construtora com a maior velocidade de vendas do Brasil. A agência OWP já atende a conta da empresa há 7 anos. “Quanto mais conhecemos a empresa, mais ficamos entusiasmados com o amadurecimento deles no quesito de entregar cada dia mais para o consumidor”, ressaltou João Marcos.
Ficha Técnica:
Cliente: Rôgga
Título: Institucional
Criação: João Marcos e Diogo Henrique Duarte
Redatores: João Marcos e Peterson Fernandes
Diretores de Arte: Guilherme Santana e Fernando Nobre
Designer: Matheus Butzen
Produtora de vídeo: Latina Filmes
Mídia: Cristiane Piaz
Atendimento: Deise Ferraz Kluck, Diogo Henrique Duarte e João Marcos