A Nissan lança vídeo que apresenta ação criada pela Marketdata – agência de Marketing Direto, DBM e CRM.
Agência e anunciante foram atrás de uma figura que fosse símbolo do atraso. Escolheram a noiva. Por meio de fotógrafos de casamento, foram enviados questionários para dezenas de noivas, com o objetivo de encontrar alguém que, além de noiva, fosse uma pessoa atrasada por natureza.
No total, foram respondidos 46 questionários. A noiva escolhida foi a paranaense Angélica Justino, de 21 anos, que tinha casamento marcado para 30 de janeiro de 2016, em São José dos Pinhais (PR).
Após ter seu questionário selecionado, uma entrevista pessoal serviu como confirmação: seus atrasos eram frequentes na faculdade, no trabalho e nos compromissos pessoais.
A Nissan, então, se ofereceu para “mudar a história”. Em segredo, Angélica teve sessões de coaching para aprender a gerenciar melhor o seu tempo, mudar seus hábitos e estabelecer prioridades. E ganhou um Nissan March, para ajudá-la a não se atrasar no dia do casamento.
Confira: