Publicidade
NFL lança campanha com o objetivo de impactar as mulheres
23 de Dezembro de 2024

NFL lança campanha com o objetivo de impactar as mulheres

A NFL se juntou com a Betches Media, plataforma de entretenimento feminino, para aumentar a audiência de mulheres que se interessem pelo esporte.

Publicidade

A união entre NFL e Betches Media, uma plataforma de entretenimento focada em conteúdo e cultura feminina, tem como objetivo fazer com que a base de mulheres interessadas pelo esporte aumente.

“Ao nos unirmos à Betches, estamos criando conteúdo que conecta a NFL e a cultura de uma forma que ressoa com a perspectiva única do público”, disse Anna DeLucia, gerente sênior de desenvolvimento de negócios e investimentos estratégicos da NFL, no comunicado à imprensa. “Seja você torcendo todo domingo, ou seja, novata no futebol americano, esse relacionamento convida as mulheres para a conversa da NFL de uma forma divertida, acessível e envolvente”, finalizou.

Publicidade

Para trazer ainda mais engajamento no assunto, a Betches terá acesso a diferentes eventos da NFL como, por exemplo, Super Bowl e Draft, com o intuito de produzir conteúdos novos e mais dinâmicos focados para mulheres.

“Este conteúdo misturará a emoção da temporada de futebol com a sagacidade e o humor característicos da Betches, apresentando séries de vídeos originais, campanhas sociais e digitais, entrevistas com atletas e talentos e muito mais. O conteúdo está programado para ser lançado nas plataformas da Betches a partir dos Pro Bowl Games de 2025”, explicou o comunicado.

Plataforma feminina terá espaço dedicado para falar de NFL

O Betches Sports será um espaço focado em trazer novidades para as mulheres que gostam de esporte. O futebol americano já é um dos assuntos mais consumidos na plataforma.

“Na Betches, sabemos que algumas das fãs de esportes mais dedicadas do mundo são mulheres”, disse Aleen Dreksler, CEO e cofundadora da Betches Media, no comunicado. “Lançamos a Betches Sports no início deste ano para criar uma comunidade para fãs de esportes que seja divertida, convidativa e nos dê uma nova experiência de segunda tela especializada. Tem sido incrível testemunhar a conversa cultural em torno de mulheres e esportes começar a mudar, e estamos muito animados para colaborar com a NFL para levar nossa missão ao próximo nível.”

Vale lembrar que, segundo informações da NFL, o ano passado a liga já teve um recorde quando olhamos para a audiência feminina interessada na competição. Entre as especulações sobre este “boom” está o fato de a Taylor Swift namorar um jogador da NFL.

O Super Bowl está previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro e já temos diversas marcas confirmando presença como, por exemplo, a Jeep, que foi a primeira montadora a confirmar presença no evento. Inclusive, de acordo com informações da Fox, não existe mais espaço publicitário para este dia.

“Ainda temos um calendário de futebol bastante robusto pela frente, culminando em nossa transmissão do Super Bowl 59, onde, lamento dizer, já estamos com ingressos esgotados e com preços recordes”, disse Lachlan Murdoch, CEO da Fox Corp., de acordo com o Sportico.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade