Para promover o Black novemberr, o jornalista e apresentador Felipe Andreoli assume a presidência do Grupo Netshoes no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zattini”. Criado pela agência interna do Grupo Netshoes e produzido pela Paranoid, Andreoli apresenta toda a estrutura comercial, logística e de atendimento preparadas para oferecer um mês inteiro de Black Friday. A veiculação do filme ocorre nas redes sociais das lojas e no canal do YouTube.
A ideia foi falar de uma data de varejo de forma ousada, curiosa e mostrando o quanto as duas marcas se preparam para a já considerada principal data do ano.
Felipe Andreoli também será o garoto propaganda do Black November do Grupo Netshoes em outros filmes publicitários que serão veiculados em canais de TV aberta e fechada, rádios, mídias out of home, além das redes sociais das lojas e no canal do YouTube.
Ficha Técnica
Peça: Black November 2015 – Netshoes e Zattini
Agência: House Netshoes/Zattini
Anunciante: Netshoes
Diretor de Criação: Jonas Kühner
Criação: Bruno Dias, Jonas Kühner, Rafael Litschauer
Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio
Mídia: Thais Azevedo, Caroline Garcia
RTVC: Leonardo Passos
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Kid Burro
Produção Executiva: Egisto Betti
Produção: Luiz Armesto, Luciana Martins
Assistente de direção: Mayra Ferro
Diretora de Produção: Gisela Takara
Atendimento produtora: Gabriel Dagostini, Milena Trindade, Andrea Garcia
Fotografia: Pepe Mendes
Coordenadora de pós produção: Roberta Bruzadin
Montador: Chicão Antunes
Pós Produção: Clan VFX
Produtora de Áudio: Fgoes
Produtor Musical: Fabio Goes
Atendimento produtora de som: Natasha Muller
Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa, Fernanda França, Gabriella Froes