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Nescau apresenta campanha protagonizada pela fadinha Rayssa Leal e sua mãe
11 de Janeiro de 2022

Nescau apresenta campanha protagonizada pela fadinha Rayssa Leal e sua mãe

Projeto resgata as fases de crescimento da atleta e apresenta “Energia para crescer jogando” no digital, OOH e TV

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NESCAU apresenta sua nova campanha, que tem como conceito “Energia para crescer jogando”.

O filme traz também pela primeira vez na mídia a mãe da skatista Rayssa Leal em um comercial de TV. Juntas, mãe e filha resgatam as fases de crescimento da jovem, desde os primeiros passos no esporte até as recentes conquistas no cenário internacional. Fazendo sua estreia em campanhas publicitárias, Lilian tem papel relevante na comunicação, detalhando para as mães os atributos que só NESCAU tem.

Criado pela agência Ogilvy Brasil, o projeto apresenta o conceito “Energia para crescer jogando”, e consolida elementos como diversão, energia, persistência e talento, assim como o apoio ao crescimento saudável das crianças.

“NESCAU sempre esteve presente na mesa das famílias, então trouxemos uma campanha que não apenas reforça nossos diferenciais nutricionais, mas explora outros valores”, explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas da Nestlé Brasil. “Dividimos o protagonismo da campanha entre mãe e filha porque entendemos o papel dos pais para o desenvolvimento das crianças. Contamos uma história real da relação da Rayssa e da Lilian com a marca para mostrar esse laço tão forte com o público”, destaca o executivo.

 

“Energia para crescer jogando”

A campanha 360 contempla diversos formatos e pontos de contato com o consumidor.

O filme “Crescer”, de 30 segundos, está sendo veiculado em TV aberta, YouTube, Instagram e Facebook. Até março também haverá desdobramentos em mídia exterior nas principais praças de todo o Brasil. Ações interativas no mobiliário urbano, como relógios de rua, Elemídia e pontos de ônibus, farão referência ao “Fator Crescer” e ao conceito “Energia para crescer jogando”. As gôndolas no PDV ganharão ainda comunicação personalizada já com as novas latas e embalagens reformuladas de NESCAU.

Para Marcio Fritzen, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, a essência da campanha é mostrar o quão genuína é a relação de mãe e filha com a marca, e desdobrá-las a todos os brasileiros. “Quando a pessoa gosta e consome o produto de verdade é outra história, não é? É o caso com a Rayssa Leal e NESCAU. Nada melhor do que pedir para a Lilian Mendes, pela primeira vez na mídia, contar para todas as mães em uma viagem no tempo de onde vem a energia da Rayssa”, destaca o criativo.

 

Ficha técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Anunciante: Nescau
Campanha: Nescau com Fator Crescer
Título: Crescer

Criação
Diretor-geral de criação: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann
Diretor de Arte: Diego Wortmann e Diego Canhisares
Redator: Márcio Fritzen e James Döring

Planejamento
Head de Planejamento: Thaís Frazão
Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik
Supervisora de Planejamento: Isabella Cury
Assistente de Planejamento: Maysa de Paula

Mídia
Head de Mídia: Vanessa Gianotti
Diretora de mídia: Silvia Tajiki
Supervisor de mídia: Aline Silva

Projetos
Diretora de Projetos: Priscilla Saikai
Gerente de Projetos: Felipe Oliveira
Estagiária de Projetos: Marina Ferraz

Atendimento
Head de Atendimento: Denise Caruso
Diretora Atendimento: Priscilla Telles
Gerente de Atendimento: Camila Camargo

Cliente
Frank Pflaumer
Fabiana Fairbanks,
Abner Bezerra
Mariana Santos
Daniele Mendonça
Rodrigo Suzuki
Caio Queiroz
Carine Mahler

Produção:
Produção Ogilvy: Juliana Henriques e Andrea Garcia
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Paladino
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretores de Arte: Isadora Morente e Marcio Gomes de Carvalho (Lelou)
Assistente de Direção I: Bruno Galvão
Assistente de Direção II: Manu Funerich
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Atendimento: Jess Thomaz e Carol Azambuja
Coordenadora de Produção: Ju Sigolo
Assistente de Coordenação: Daniela Mazer
Diretor de Produção: Daniel Sigolo
Coordenador de Pós-produção: Nayla Kols
Assistente Pós Produção: Miguel Lima
Montador: Aaron Saiki
Finalização: Warriors VFX
CGI: Guilherme Casagrandi – HardcoreFX
Finalizador: Joaquim Lipi Pina
Color: Ale Cristofaró – Clandestino VFX

Áudio
Produtora de som: Punch Audio
Atendimento:  Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Produção Executiva de Som: Lili D.Aragoni
Produção Musical: Mariano Alvarez
Criação trilha: Dudinha
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez

 

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