NEOOH
A NEOOH, empresa brasileira de mídia Out of Home do Brasil, anuncia a aquisição da InfoTV, do setor de digital out of home em Santa Catarina com mais 20 anos de atuação e com inventário de ativos 100% digitalizado – entre eles 14 terminais rodoviários urbanos em Florianópolis e Joinville, o Floripa Shopping, o Beiramar Shopping e diversos edifícios comerciais na capital de Santa Catarina.
Liderança
Adquirindo a InfoTV, a NEOOH se consolida como a principal operação de DOOH (Digital Out of Home) do estado, uma vez que já contava em seu circuito de mídia com o Aeroporto Internacional e o Terminal Rodoviário de Florianópolis. Além disso, a movimentação também reforça sua presença na região Sul como um todo, somando-se a outros ativos importantes, como o Aeroporto Internacional e o Terminal Rodoviário de Curitiba, além de presença no Rio Grande do Sul.
“Estamos em um projeto robusto de expansão, tanto orgânica quanto em aquisições, ampliando significativamente toda nossa penetração nacional, além da diversificação de ativos. A incorporação da InfoTV ao nosso portfólio aumenta ainda mais a capilaridade e as oportunidades para nossos clientes que enxergam o Sul do Brasil como um mercado estratégico e efetivo em sua comunicação”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Leonardo Chebly, CEO da NEOOH
Para o comando da operação da NEOOH em Santa Catarina, André de Oliveira, ex-sócio e diretor comercial da InfoTV, com mais de 20 anos de experiência no setor de Out of Home no Estado é quem assume, com o objetivo de alcançar novas oportunidades de negócio para fortalecer os laços entre agências e anunciantes.
“Vender nossa operação para a NEOOH é um fato relevante para o cenário catarinense de comunicação. Sempre tive a empresa como referência em OOH”, comenta Oliveira. “Assim como nos demais Estados, vamos oferecer para nossos anunciantes locais ativos da mais alta tecnologia e qualidade, reforçando assim a presença da NEOOH e o crescimento contínuo do mercado de mídia Out of Home em Santa Catarina”, complementa.
Somando a audiência da nova empresa à operação, a NEOOH agora ultrapassa 900 milhões de impactos por ano em todo seu circuito de mídia, com presença em mais de 30 aeroportos, 60 terminais rodoviários, 80 terminais urbanos e 20 shoppings centers, além de 12 parques urbanos em São Paulo e toda a rede de trabalho compartilhado WeWork.
André de Oliveira – diretor Comercial da NEOOH