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Natura quer despertar novos olhares para a masculinidade
02 de Agosto de 2022

Natura quer despertar novos olhares para a masculinidade

Filme para o Dia dos Pais da Marca é protagonizado por pessoas reais

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Com diferentes olhares sobre a masculinidade, a Natura apresenta sua campanha para o Dia dos Pais, a partir do ponto de vista da relação verdadeira entre um pai e seu filho, em que a troca e o afeto contribuem para a construção de novas visões de mundo. A ação apresenta também o lançamento da linha Natura Homem Neo.

“Ser pai é sentir, experimentar e reaprender. Neste ano, buscamos reforçar a importância do vínculo e do afeto entre pai e filho como parte importante para a construção de uma masculinidade saudável”, conta Claudia Pinheiro, diretora global de Perfumaria da Natura.

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Criada pela GALERIA, a ação traz o filme protagonizado por pessoas reais “Mundo Novo”. O vídeo retrata a relação verdadeira entre o pai Guga e seu filho Leo. Nas cenas do dia a dia, o pai fala sobre a emoção de quando o filho nasceu e do tanto que ele reaprende sobre a vida e o novo mundo com o garoto. Assista o filme aqui.

“Sabemos que a paternidade pode ser um momento de grande virada na vida dos homens. Uma oportunidade para se abrir para novos sentimentos, mergulhar nos cuidados, na educação dos filhos. A campanha mostra como, a partir desse vínculo, pais aprendem com seus filhos, com essa geração maravilhosa que nos apresenta tantos mundos novos.”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da GALERIA.

Assista:

 

 

Reconstrução da masculinidade

Dando continuidade à estratégia, a Spark, grupo especialista em produtos e soluções de marketing de influência, trabalhou em conjunto com a Natura para encontrar nomes que conversem com o público majoritariamente masculino. A ideia foi mostrar perfis de homens que estão numa travessia para a reconstrução da “masculinidade” e que estejam dispostos a se abrir para o novo. O processo, que atrelou análise humana e de dados da tecnologia Tagger, foi fundamental para o levantamento de influenciadores que tenham afinidade com o conceito da campanha, como representatividade regional, racial e de orientação sexual, tendo nomes como Carmo Dalla Vecchia, Gustavo Marsengo, Felipe Oliveira, Zé Roberto e Roberto Bete.

 

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