A rede de farmácias Panvel vem sendo atendida pela agência Competence há mais de duas décadas. E, mais uma vez, a campanha publicitária de Natal Panvel aposta numa peça já consagrada: ‘Quero Panvel, Papai Noel’. O filme ganhou um roteiro com tom emotivo e uma animação de alto padrão.
A Panvel é um dos grandes cases de varejo da Competence, inclusive por ser reconhecida não como uma rede de farmácias, porém como sinônimo de bem-estar e beleza, com um amplo portfólio, ambientes planejados e atendimento de qualidade.
O filme
A peça já está veiculando na Internet e exibe a ‘magia do Natal’ ajudando uma menina a encontrar o seu cachorrinho, na noite do dia 24. Com 1’50 de duração, o material foi inspirado nas fantásticas animações do cinema norte-americano e desenvolvido pela Produtora Tribbo, de São Paulo, em três meses de trabalho. Está rodando na Internet desde sete de dezembro (a versão anexa inclui uma versão bem-humorada de ‘erros de gravação’).
Mídia
Os personagens também ganham destaque em todas as peças gráficas da campanha e nos kits de presente de Natal, além de front lights e outdoors de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além de veiculações em rádios e anúncios em jornais.
Ficha técnica
Anunciante: Panvel
Agência: Competence
Atendimento: Rosângela Lopes e Marina Maya Alvares
Direção de Criação: João Pedro Vargas e Ricardo Soletti
Direção de Arte: Marcos Hübner
Redação: Matheus Lehenbauer
Assistentes de Arte: Nilo Moraes Junior
Mídia: Renata Schenkel e Milena Bitencourt
Planejamento: João Satt
Produção Gráfica: Taciana Lima e Nivia Padilha
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Fernanda Moraes
Arte-Final: Antônio Schneider
Produtora de Áudio: B Sound Thinking
Produtora de Vídeo: Tribbo
Manipulação: Alexandre
Aprovação: Julio Neto, Maria Eduarda Bastos, Valéria Endler e Simone Stocker
