A partir do conceito “Na água a gente se transforma”, a Propague desenvolveu uma campanha para divulgar o Água Show Park, uma das melhores atrações do Verão em Florianópolis. Com uma linguagem lúdica para falar com crianças e adultos, foram produzidas peças para TV, rádio, jornal, mídia exterior, ações de merchandising, além de materiais dirigidos especificamente para o trade turístico.
O parque está aberto às sextas, sábado e domingos. Do dia 20 dezembro até 29 de fevereiro abrirá todos os dias. Em março volta a funcionar sextas, sábados e domingos, até a Páscoa.
Água Show Park – Na água a gente se transforma from Propague Comunicação on Vimeo.
Ficha técnica
Anunciante: Água Show Park
Campanha: Na água a gente se transforma.
Diretor de Criação: Marco Togo
Criação: Carolina Marques e Julia Amante Dias
Finalização: Maurício Junior
Produção: Adriano Martins
Ilustração/ 3D/ Retoque: PIMP
Produtora de Áudio: Onda Sonora
Produtora de Vídeo: Studio 20 Films
Direção de Cena: Thomas Ventura
Mídia: Vivian Bueno e Daniele Machado
Atendimento: Rafaela Rombaldi e Leonardo Rosa
Diretora de Atendimento: Gabriela May
Aprovação: Valmir Osni de Espíndola e Fábio Espíndola
Clique nas imagens para ampliá-las.