Com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance do superapp Multi, a Multiplan lança nova campanha publicitária do aplicativo de seus shopping centers.
Desenvolvida pela agência Comun e veiculada a partir de 15 de maio, a campanha conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de uma série de pílulas que destacam individualmente as funcionalidades do aplicativo. A iniciativa reforça o conceito dos shoppings Multiplan como a melhor opção para lazer, gastronomia e compras, mostrando que o Multi é o grande aliado do cliente em toda sua jornada.
Partindo da expressão “nada é tão bom que não possa melhorar”, a nova campanha destaca as funcionalidades disponíveis no superapp, inserindo intervenções digitais para pontuar o que se chamou de “Efeito Multi”. As situações retratadas nos materiais da campanha demonstram como a experiência com os shoppings se torna ainda melhor com o Multi e contam com o humor irreverente de Rafael Portugal.
A campanha será dividida em etapas, e abrange todas as praças nas quais a Companhia atua com os 19 shoppings que administra: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São Caetano do Sul (SP), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS) e Brasília (DF).
Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty da Multiplan comenta que, “Com o Multi, queremos fazer dos nossos shoppings um ambiente cada vez mais agradável, prático e seguro para os consumidores socializarem, se divertirem e satisfazerem seus desejos de consumo. Nosso objetivo é conhecer cada vez melhor os clientes para oferecer benefícios cada vez mais personalizados e nos aproximarmos ainda mais deles, gerando oportunidades também para os lojistas”.
Entre os canais escolhidos para a veiculação da campanha, estão TVs aberta e fechada, mídia digital e mobiliário urbano. “Queremos impactar o máximo de consumidores possível para que um número cada vez maior de usuários possa usufruir dos benefícios que a Multiplan oferece através do Multi”, conclui Rodrigo.
Ficha técnica:
Anunciante: Multiplan
Produto: Multi
Filme: Multi Rosa- Rafael Portugal – Duração: 60″, 30″ e pílulas de 15″
Mercado: Nacional
Agência: Comun
Produtora: Underdog
Pós Produção: Great
Produtora de Áudio: Limbic Music
Diretores do Filme: HUFA (Hugo Gama e Fabrício Abramov)
Conceito: Raphael Laclau, Hugo Gama e Fabrício Abramov
Roteiro: Rafael Rosa