A Riachuelo celebra uma das datas mais importantes do varejo, o Dia das Mães, com uma campanha que celebra os diferentes perfis de mulheres que não desistem dos seus sonhos, como a apresentadora Sabrina Sato e a cantora e ex-The Voice Brasil EuLá, ao lado de sua filha Pérola Luz.
“Nosso objetivo é justamente convidar as mulheres e mães a sonharem com todos os papéis e facetas que desejam ser. É emponderá-las para que possam viver suas aspirações e desejos. Essas duas grandes mulheres brasileiras personificam o nosso mote criativo. A Sabrina, por exemplo, representa toda a força e superação da mulher sonhadora em sua história. Uma menina que saiu do interior em busca de um sonho e acabou conquistando o mundo. Ela é mulher, mãe, empresária, esbanja autoestima e verdade, ela representa a voz de tantas outras mulheres que precisam desse toque sensível que ela possui, não precisamos dar conta de tudo e está tudo bem”, explica Thais Castro Lima, head de Marketing da Riachuelo.
A ação é embalada pelo clássico ‘Dancin’s Days’.
Veja: