Publicidade
Mulheres mastectomizadas estrelam campanha da Propeg
24 de Outubro de 2016

Mulheres mastectomizadas estrelam campanha da Propeg

Publicidade

A Propeg criou uma iniciativa ousada para o Hospital Aristides Maltez e Liga Bahiana Contra o Câncer – LBCC.

Intitulada “Mulheres de peito”a ação digital desafia uma das regras mais rígidas das redes sociais, que é a proibição de qualquer imagem que mostre seios de mulheres, mesmo quando é usada em campanhas de saúde.

Publicidade

A agência desenvolveu dois cards com fotos de mulheres corajosas que fizeram mastectomia. Com a mensagem “Eu posso mostrar os seios no Facebook”, elas revelam ter vencido a censura das redes da pior forma possível.

A assinatura “Autoexame: proibido é não fazer” faz a coroação do conceito da ação. O objetivo é que os usuários se engajem na causa e compartilhem as imagens usando a #mulheresdepeito.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade