Publicidade
MRV lança nova série com foco na melhor experiência de seus consumidores no processo de compra de imóveis
09 de Janeiro de 2023

MRV lança nova série com foco na melhor experiência de seus consumidores no processo de compra de imóveis

#LetsHelp busca responder as principais dúvidas que as pessoas têm em relação ao processo de compra de um imóvel

Publicidade

A MRV inicia o ano com um projeto voltado a orientar e responder as principais dúvidas dos clientes em relação ao conteúdo que permeia o processo de compra de um imóvel, de maneira prática e humanizada.

“Queremos alcançar nossos clientes de uma forma diferente, trazendo mais identificação para todos e reforçando as temáticas mais importantes da nossa jornada para garantir uma experiência mais fluida e com menor complicação possível”, comenta Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.

Publicidade

Com um nome sugestivo, a série de vídeos é chamada “Let’s Help – Dicas para você e seu apê”. Por meio da apresentação da “Let’s”, a Letícia, uma cliente influenciadora que já produz conteúdo sobre o dia a dia de um morador MRV em seu Instagram, a influencer elucida as temáticas dos vídeos que foram escolhidas a partir das principais dúvidas de clientes reais MRV, recebidas por meio dos canais de relacionamento da companhia.

Explorando as diversas etapas que envolvem o processo de compra, os vídeos serão lançados com uma periodicidade de dois meses, no canal do YouTube da MRV. O primeiro curta da série fala sobre Índices e Correções, incidentes sobre as parcelas do financiamento, com foco no Índice Nacional da Construção Civil (INCC). Mas, já há no planejamento temas como programa indicação premiada, visita à obra, entrega de chaves e jornada financeira.

 

 

“O objetivo é inovar na forma de comunicar com os clientes, aproximando-os, personalizando sua experiência e alcançando mais pessoas. Dessa forma, fazemos com que o público-alvo veja o nosso negócio com um olhar mais humano, além de melhorar a percepção da marca e facilitar o processo de compra”, comenta Joice Silva.

Em 2022, os projetos “Conselho de Clientes MRV”, em que lideranças da companhia escutam a percepção de alguns clientes sobre seus produtos e processos; o “MRV Renegocia”, programa que busca facilitar e agilizar o processo de renegociação via via chatbot MIA — assistente virtual da companhia; e o “Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói”, foram premiados. Entre os reconhecimentos conquistadas, estão: Prêmio Conarec, Prêmio Cliente S/A, Prêmio Latam, Best Performance, Prêmio ABT, entre outros.

Publicidade
Publicidade