A Modus.Org lançou na última semana a campanha “Para Cada Mulher uma Karsten” para o novo momento que a marca atravessa na segmentação de suas linhas de cama e banho. Com base em estudos do perfil da consumidora brasileira, chegam ao mercado as linhas Elegance, Versati e Allegra, com anúncio de página dupla na Revista Caras. Foi criado ainda, o Portal Mulher K, um espaço online criado para conversar com a consumidora brasileira.
“As marcas buscam cada vez mais diferenciais competitivos. Hoje, o foco está no relacionamento e, é claro, nas vantagens e atributos dos produtos oferecidos. Por isso, a Modus criou uma campanha que aproxima-se do público e traduz seu lifestyle”, comentou Magda Fiorese, sócia-diretora da Modus.Org.
“Valorizamos e procuramos, mais do que nunca, o relacionamento com a mulher brasileira. A campanha desenvolvida pela Modus interpretou o novo modelo de segmentação e concretizou o momento vivido pela marca”, acrescentou o diretor de marketing Rui Hess de Souza.
Confira abaixo as peças. Clique nas imagens para ampliá-las.
Ficha Técnica:
Agência: Modus.Org
Atendimento: Magda Fiorese e Roberta Gonçalves da Luz
Planejamento: Adriano Haake
Direção de Criação: Cristiano Valente
Redação: Leandro Quadros
Direção de Arte: Pedro Ripoll
Revisão: Marcelo Probst
Arte Final: Bruno de Aviz
Mídia/Produção: Katya Dickmann e Mariah Oliveira
Produtora de vídeo: Cuka Filmes
Web: FFWD
Aprovação: Deise Schmitt e Rui Hess de Souza.