Publicidade
Moa Digital conquista conta do Inaitec e passa a administrar caminhos digitais do instituto
03 de Agosto de 2016

Moa Digital conquista conta do Inaitec e passa a administrar caminhos digitais do instituto

Twitter Whatsapp Facebook

O Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (Inaitec) passou a integrar o corpo de clientes da empresa Moa Digital. O contrato de 18 meses, visa atualizar incubados e inovadores curiosos, sobre as ações que estão acontecendo no ecossistema inovador de Palhoça. A Moa Digital passa a ser responsável por toda a parte de marketing digital, administração de redes sociais e atualização de website.

“Ter a conta de uma entidade como o Inaitec é uma grande responsabilidade, em função da visibilidade e importância dessa instituição, para a cidade de Palhoça e para as empresas incubadas”, ressaltou a diretora da Moa, Simone Mariano. 

O Inaitec se destaca por ser um centro de inovação colaborativa que permite a conexão entre ciência, negócio e empreendedorismo. É através da entidade que vários empreendedores alcançam seus objetivos de prospecção de negócio, através de estudos, integração de ensino e pesquisas. Para o ingresso ao Inaitec, empresas submetem seus projetos empreendedores à avaliação pela entidade. A Moa Digital entra em um momento importante, devido as inscrições de novos projetos, para incubação, se seguem até 31 de agosto. 

Simone ainda cita que “para o segundo semestre de 2016, a Moa Digital espera manter a curva de crescimento, pois entende que – embora exista um macro cenário não favorável – as empresas deverão deixar de se relacionar e comunicar com seus clientes e o Marketing Digital é a melhor alternativa de ‘custo x benefício’”

Publicidade