A Mizuno estreou nesta terça-feira (12) a campanha de lançamento do Synchro MX, tênis para os corredores que buscam amortecimento sem abrir mão da estabilidade. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a campanha mostra o Mizuno Synchro MX formando um longo espiral, efeito que traduz visualmente o amortecimento da pisada. O plano de mídia prevê a inserção de anúncios em revistas segmentadas, uma vinheta para MUBs, material de PDV e redes sociais.
O modelo, que é leve, confortável, com tecnologia de ponta e design moderno, é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’, que se inicia a partir do MX (máximo amortecimento). O Synchro MX tem preço sugerido de R$ 499,99 e chega às lojas de todo o Brasil no final de abril.
Confira os anúncios:
Ficha Técnica:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Anunciante: Alpargatas
Produto: Mizuno Synchro
Título: Espiral
Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes
Direção de Criação: Rodrigo Castellari | Pedro Prado
Direção de Arte: Pedro Hefs
Redação: Rodrigo Visconti
Ilustração: Fabio Vido
Fotógrafo: Zarella Neto
Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Julia Marquezi
Mídia: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Luiz Fernando
Planejamento: José Porto | André Foresti | Gabriela Sanchez
Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira
Art Buyer: Juliana Gardim | Edna Bombini
Aprovação Cliente: Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim