Publicidade
Miss Beijinho em Blumenau
25 de Janeiro de 2011

Miss Beijinho em Blumenau

Publicidade

 

Planejada pela Brava Propaganda, a ação promocional Miss Beijinho 2011 para a Beijinho, marca de roupas infantis pertencente ao Grupo Lanser Confecções, foi um grande sucesso e terminou em um glorioso dia de Miss.

Publicidade

O desafio foi promover uma ação nacional, em que meninas de até 10 anos pudessem se inscrever e escolher quem seria eleita Miss Beijinho. Foi criado no próprio site da marca um espaço, no estilo rede social, onde as meninas preenchiam seu perfil, postavam suas fotos e concorriam ao título.

A promoção foi um grande sucesso e mais de 600 meninas de todo o Brasil se inscreveram para ser a primeira Miss Beijinho. Palloma Barros, de Anápolis (GO), foi eleita após análise criteriosa, feita por um grupo de profissionais da área. Ela veio até Santa Catarina, conheceu a fábrica da Lanser em Indaial, fotografou para o catálogo de inverno 2011 e foi até Penha, no parque de diversões Beto Carrero World, acompanhada pela Miss Blumenau Mirim 2010. Como se isto não bastasse, Palloma recebeu todo o glamour e regalias que uma Miss tem direito: faixa, vestido, jantar, produção digna de Miss e uma coleção completa de roupas do Inverno 2011.

Além da Miss Beijinho, as participantes escolheram também as cinco Misses Simpatia através do site.

Você pode conferir como foram os dias da Miss Palloma no site ou na Revista Faminha, distribuída em todas as lojas Beijinho.

Título: Lanser – Promoção “Miss Beijinho 2011”
Cliente: Lanser Confecções
Agência: Brava Propaganda
Atendimento: Lizete Alexius
Planejamento: Aline Oliveira
Direção de Arte e Ilustrações: Alexandra de Rosso (Shampoo)
Fotografia: Noir Studio
Arte-final: Juliana Plens e Daniel Wachholz
Direção de Criação: Allyson Correia
Produção Gráfica: Heloisa Michelmann
Mídia: Joana de Oliveira, Dejane Dognini e Adenilson Leite (Xepa)
Aprovação Cliente: Aline Simas Felisberto

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade