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Milka apresenta sua 1ª campanha no Brasil
28 de Agosto de 2023

Milka apresenta sua 1ª campanha no Brasil

“Sabor que vem dos Alpes” é o mote criativo da marca

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Milka lança sua primeira campanha no Brasil com foco no digital, experiência e peças de “out of home”.

A campanha representa um novo momento para Milka no país, envolvendo investimentos em comunicação e maior proximidade com o público, visando criar novas ocasiões de consumo.

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Com um portfólio importado que engloba mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, Milka possui uma fórmula diferenciada que utiliza 100% de leite dos Alpes, conferindo um sabor único e maior cremosidade ao produto em comparação com sua fórmula anterior.

A nova campanha enfatiza esse diferencial como seu principal atributo, lembrando aos consumidores que Milka é um chocolate importado, trazendo o autêntico sabor dos Alpes. Além disso, a campanha foca em peças de apelo visual que despertam o apetite, tornando-se irresistíveis.

abiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil afirma que, “Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente”.

Recentemente, a Milka passou pela maior mudança em sua história, renovando todas as embalagens para uma nova identidade visual e adotando uma fórmula ainda mais cremosa.

Ficha técnica:
Agência: DAVID SP
Campanha: O Sabor Que Vem Dos Alpes
Anunciante: Mondelez
Produto: Milka
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Diretor de Arte: João Cunico, Tiago Embrizi
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch Cacá Franklin, Michel Ribeiro, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Gabriela Chineze, Gustavo França, Amanda Santos, Deborah Pires
Revisão: Ava Silva
Arte final: Victor Folha
Planejamento: Tallita Alves e Sabrina Santos
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Karina Takara, Felipe Braga, Jefferson Sousa, Fabiana Rentes e Brenda Cunha
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Direção de Estratégia de Conteúdo: Barbara Bueno
Direção Criativa de Conteúdo: Maike Maio
Criação de Conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira
Gestão de Influenciadores: Bruno Portela
Community Management: Djalma Nunes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Jamille Seba
Pós-produção de conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Jaqueline Berlovich, Ana Beatriz de Assis

Produtora de Audio: Hogarth
Director: Fadel Dabien
Audio Producer: Frederico Santiago
Audio Producer: Lucas Moreno
Senior Project Manager: Sofia Barros
Integrated Producer: Giovanna Raucci
Director Account: Romulo Errico
Account Manager: Caio Lacerda

Produtora de Imagem: Ligth Farm
Directors/Direção: Arthur Baden e Rafael Vallaperde
Project Coordinator/Coordenação: Andressa Rocha
Finance/Comercial: Naiara Lopez
Executive Production/Produção Executiva: Iury Lira
Project Producers/Produtoras: Alexandrina Santos e Mariana Gomes
Storyboard Artist/Storyboard: Guilherme Buesso
Concept Artists/Concept: Thamires Paredes e Lucas de Barros
3D Artists/Artistas de 3D: Rafa Mota, Guilherme Caiaffa, Victor Sant’Anna, Ramon Lima e Marcus Sidônio
Look Dev: Lucas Bezerra
Animation/Animação: William Santos, Weslley Nereu e Henrique Miranda
Simulation/Simulação: Iury Lira, Gabriel Reid, Alexandre Silva e André Salviato
Set Art/Produção de Set: Karen Maia, Carine Caz, Dirce Satiko, Thaiane Lima e Márvia Macedo
Editor/Edição: Thomas Gamboa
Post Production/Pós-produção Filipe Heinen e Ricardo Silveira
Motion Design/Motion: Brandon Ventura e Marco Túlio Rodrigues

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