O Mídia Market realiza em Chapecó pela 3ª vez o seu tradicional roadshow, um evento exclusivo para os maiores anunciantes e agências de publicidade da Região Oeste.
Com o objetivo de promover networking e oferecer conteúdo relevante para seus convidados, o evento promete ser uma excelente oportunidade para quem busca aprofundar seus conhecimentos sobre branding e descobrir como construir e fortalecer marcas de maneira eficaz, além de fazer conexões estratégicas.
A noite contará com a presença de Gustavo Ermel, Diretor de Estratégia e Inovação da SPR, e professor da ESPM, com mais de 20 anos de experiência em planejamento publicitário e estratégia de marcas.
Gustavo apresenta insights valiosos sobre efetividade em branding, abordando práticas e estratégias que ajudam a tornar marcas memoráveis e impactantes. Com sua vasta experiência no setor, ele compartilhará conhecimentos fundamentais para profissionais que desejam potencializar a presença de suas marcas no mercado.
Segundo Jean de Oliveira, Diretor de Digital e Inovação do Grupo ND, o evento oferece uma oportunidade para os participantes aproveitarem um ambiente descontraído e favorável ao estabelecimento de conexões estratégicas com outros profissionais influentes do setor.
Luiza Telexa, Coordenadora do projeto e de Mídias Digitais do Grupo ND, destaca que o principal objetivo da iniciativa é compartilhar conhecimento sobre mídia e marketing com os anunciantes e agências de publicidade do Estado.
O evento ocorre no dia 12/11, às 19 horas, no Beer on Tap Garden, no Centro de Chapecó.
Foto: Junior Somensi