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Mercado Pago promove lives com os streamers para render moedas dos games
03 de Abril de 2024

Mercado Pago promove lives com os streamers para render moedas dos games

A parceria conta com os gamers Bak, Yayah e Gabe Peixe

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Em parceria com os gamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que somam mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, realiza no dia 3/4 a ação “Conta que rende no game”.

A iniciativa é a primeira que faz as moedas de jogos on-line render, tangibilizando as vantagens da conta que mais rende no Brasil.

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As transmissões serão ao vivo, diretamente dos canais da Twitch e Youtube dos ícones dos games, com o objetivo de mostrar de forma lúdica como o dinheiro pode render todos os dias com Mercado Pago. Durante as lives, os streamers selecionarão participantes do público para uma experiência inédita. Adotando temporariamente nomes de usuário alusivos à marca, os três gamers facilitarão a transferência de moedas dos jogos escolhidos para os streamers, que simularão o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.

“Queremos proporcionar diversão e que os gamers vejam o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago. Mesmo movimento que temos feito para mostrar as vantagens de sermos a conta que mais rende no Brasil, que oferece rendimento de 105% do CDI, desde o primeiro dia, sem taxas”, diz Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

“Ao promover o rendimento das moedas dos jogos, através de uma estratégia de gamificação, estamos abrindo portas para um novo entendimento sobre valor e economia nos espaços digitais e traduzindo a eficácia e a versatilidade do Mercado Pago no contexto do entretenimento”, complementa. “A ação não apenas educa os jogadores sobre as possibilidades de crescimento do seu dinheiro, como também oferece uma visão prática sobre finanças pessoais”, finaliza.

“Além de evidenciar as vantagens de ter a conta remunerada do Mercado Pago, Conta que Rende no Game também traz, pela primeira vez, a lógica do rendimento para um sistema monetário bilionário que ainda mantinha dinheiro parado”, destaca Mari Albuquerque, Diretora de Criação da GUT São Paulo.

Horário das lives, dia 3/4:

GabePeixe: 15h – Link

BAK: 20h – Link

Yayah: 21h – Link

Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

Títulos: Conta que rende no game

Duração: 1 mês

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo, Thiago Abreu e Pedro Araújo

Creative Directors: Mari Albuquerque

Creatives: Deco Artilheiro, Bill Queiroga

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Cícero Liberato

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carolina Biagio, Felipe Masson

Strategy Manager: Fred Cardin

Head of Creative Content: Nathalia Capistrano
Content Director: Taynnan Almeida

Content Strategy Manager: Roberta Balbino

Content Strategists: Emylin Couto

Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira

Media Director: Veronica Piraja (Umw)

Media Manager: Laura Cardeal (Gut), Bruno Med Silva (Uwm) , Marcelly Ribeiro (Uwm)

Media Supervisor: Clara Paes, Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Ìtalo Brito

Operations Director: Claudia Nakahara

Project Manager: Isabella Quaglio

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Producer: João Alfonso e Yris Franco

Secretária de Produção: Lia Satiro

Supervisor de motion: Cesar Macedo

Motion: Gabriel Prado e Eduardo Novaes

Produtora de imagem 3D: Yellow Mello

Diretor Executivo: Thiago Gon

Produtor Executivo: Flavio Novi

Produção de Influenciadores: LOUD

Produção: Cia. da Produção

Aprovação do cliente

Marketing Operations VP: Andres Patteta

Marketing Fintech VP: Pethra Ferraz

Branding & PR Sr Director: Valeria Bazzi

Branding Sr Manager: Nathalia Cavalcante Teixeira

Branding Manager: Mariel Bari Graziano

Branding Sr Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos

Brand Id: Renan Cavichio Alves

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