Em parceria com os gamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que somam mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, realiza no dia 3/4 a ação “Conta que rende no game”.
A iniciativa é a primeira que faz as moedas de jogos on-line render, tangibilizando as vantagens da conta que mais rende no Brasil.
As transmissões serão ao vivo, diretamente dos canais da Twitch e Youtube dos ícones dos games, com o objetivo de mostrar de forma lúdica como o dinheiro pode render todos os dias com Mercado Pago. Durante as lives, os streamers selecionarão participantes do público para uma experiência inédita. Adotando temporariamente nomes de usuário alusivos à marca, os três gamers facilitarão a transferência de moedas dos jogos escolhidos para os streamers, que simularão o rendimento oferecido pelo Mercado Pago ao longo de cinco dias.
“Queremos proporcionar diversão e que os gamers vejam o valor do tempo e dos recursos investidos em seus jogos favoritos em referência ao rendimento em conta oferecido pelo Mercado Pago. Mesmo movimento que temos feito para mostrar as vantagens de sermos a conta que mais rende no Brasil, que oferece rendimento de 105% do CDI, desde o primeiro dia, sem taxas”, diz Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.
“Ao promover o rendimento das moedas dos jogos, através de uma estratégia de gamificação, estamos abrindo portas para um novo entendimento sobre valor e economia nos espaços digitais e traduzindo a eficácia e a versatilidade do Mercado Pago no contexto do entretenimento”, complementa. “A ação não apenas educa os jogadores sobre as possibilidades de crescimento do seu dinheiro, como também oferece uma visão prática sobre finanças pessoais”, finaliza.
“Além de evidenciar as vantagens de ter a conta remunerada do Mercado Pago, Conta que Rende no Game também traz, pela primeira vez, a lógica do rendimento para um sistema monetário bilionário que ainda mantinha dinheiro parado”, destaca Mari Albuquerque, Diretora de Criação da GUT São Paulo.
Horário das lives, dia 3/4:
GabePeixe: 15h – Link
BAK: 20h – Link
Yayah: 21h – Link
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Pago
Títulos: Conta que rende no game
Duração: 1 mês
Território: Brasil
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo, Thiago Abreu e Pedro Araújo
Creative Directors: Mari Albuquerque
Creatives: Deco Artilheiro, Bill Queiroga
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Maira Bandeira
Account Manager: Cícero Liberato
Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Carolina Biagio, Felipe Masson
Strategy Manager: Fred Cardin
Head of Creative Content: Nathalia Capistrano
Content Director: Taynnan Almeida
Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Content Strategists: Emylin Couto
Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Veronica Piraja (Umw)
Media Manager: Laura Cardeal (Gut), Bruno Med Silva (Uwm) , Marcelly Ribeiro (Uwm)
Media Supervisor: Clara Paes, Gabriela Bassaco
Media Coordinator: Ìtalo Brito
Operations Director: Claudia Nakahara
Project Manager: Isabella Quaglio
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Producer: João Alfonso e Yris Franco
Secretária de Produção: Lia Satiro
Supervisor de motion: Cesar Macedo
Motion: Gabriel Prado e Eduardo Novaes
Produtora de imagem 3D: Yellow Mello
Diretor Executivo: Thiago Gon
Produtor Executivo: Flavio Novi
Produção de Influenciadores: LOUD
Produção: Cia. da Produção
Aprovação do cliente
Marketing Operations VP: Andres Patteta
Marketing Fintech VP: Pethra Ferraz
Branding & PR Sr Director: Valeria Bazzi
Branding Sr Manager: Nathalia Cavalcante Teixeira
Branding Manager: Mariel Bari Graziano
Branding Sr Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos
Brand Id: Renan Cavichio Alves