A agência MDO, em co-criação com o Marketing do Farol Shopping, planejou e criou o Farol Chefs, um concurso culinário que tem como objetivo eleger as melhores receitas de pais. O prêmio para o grande vencedor será uma viagem para jantar com um acompanhante e o filho em dois renomados restaurantes de São Paulo: o La Tambouille e o D.O.M, do Chef Alex Atala.
Para divulgar o concurso, a MDO desenvolveu uma ampla campanha, que contemplou os principais meios: digital, eletrônico e PDV. Primeiramente, foi criado um hotsite para receber as inscrições e informar o regulamento da campanha. Em seguida, foram desenvolvidos posts, e-mails marketing e um spot de rádio, além de painel de fachada, backlights, plotagem de elevadores e toda a ambientação do evento. O destaque ficou para a criação de um vídeo, que buscou atingir diretamente aquelas pessoas que se interessam por gastronomia e costumam procurar conteúdo sobre o assunto. Em um ambiente informal, uma cozinha caseira, um Chef fala sobre o concurso no melhor estilo selfie, segurando ele mesmo o celular enquanto manda o recado, incentivando pais e filhos a inscreverem-se.
Confira abaixo algumas peças da campanha.
Farol Shopping | Farol Chefs from mdo.ag on Vimeo.
Ficha Técnica:
Agência MDO
Anunciante: Farol Shopping
Diretor de Criação: Guilherme Porto
Redação: Leonardo Fontes
Direção de Arte: Danniel Vilela
Mídia Digital: Rafaela Rosa
Atendimento: Barbara Monique Weiler e Mariana Knabben
Aprovação: Georgia Menegaz