Publicidade
MDO e Marketing do Farol Shopping criam concurso culinário para aproximar pais e filhos no mês dos pais
10 de Agosto de 2016

MDO e Marketing do Farol Shopping criam concurso culinário para aproximar pais e filhos no mês dos pais

Twitter Whatsapp Facebook

A agência MDO, em co-criação com o Marketing do Farol Shopping, planejou e criou o Farol Chefs, um concurso culinário que tem como objetivo eleger as melhores receitas de pais. O prêmio para o grande vencedor será uma viagem para jantar com um acompanhante e o filho em dois renomados restaurantes de São Paulo: o La Tambouille e o D.O.M, do Chef Alex Atala.

Para divulgar o concurso, a MDO desenvolveu uma ampla campanha, que contemplou os principais meios: digital, eletrônico e PDV. Primeiramente, foi criado um hotsite para receber as inscrições e informar o regulamento da campanha. Em seguida, foram desenvolvidos posts, e-mails marketing e um spot de rádio, além de painel de fachada, backlights, plotagem de elevadores e toda a ambientação do evento. O destaque ficou para a criação de um vídeo, que buscou atingir diretamente aquelas pessoas que se interessam por gastronomia e costumam procurar conteúdo sobre o assunto. Em um ambiente informal, uma cozinha caseira, um Chef fala sobre o concurso no melhor estilo selfie, segurando ele mesmo o celular enquanto manda o recado, incentivando pais e filhos a inscreverem-se. 

Confira abaixo algumas peças da campanha. 

Farol Shopping | Farol Chefs from mdo.ag on Vimeo.

Ficha Técnica: 
Agência MDO
Anunciante: Farol Shopping
Diretor de Criação: Guilherme Porto
Redação: Leonardo Fontes
Direção de Arte: Danniel Vilela
Mídia Digital: Rafaela Rosa
Atendimento: Barbara Monique Weiler e Mariana Knabben
Aprovação: Georgia Menegaz

Publicidade