Publicidade
Matriz cria campanha nacional para rede La Salle
23 de Agosto de 2011

Matriz cria campanha nacional para rede La Salle

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“O CONHECIMENTO EMOCIONA”

“O amor é o que nos move e é educando com amor que desenvolvemos talentos, descobrimos vocações e formamos cidadãos de verdade”.  Foi a partir desse raciocínio que a Agência Matriz desenvolve a nova campanha institucional da Rede La Salle.
 
A campanha criada por Roberto Philomena, Telmo Ramos, Claudio Franco, Taina Fiori, Keigiro Ueno e Tiago Oliva pretende mostrar que a Rede La Salle  prepara os jovens para além de seu futuro profissional: prepara-os para serem pessoas melhores.
 
A campanha que entra no ar essa semana no Rio de Janeiro, Brasília e Rio Grande do Sul, envolve dois filmes para Tv, rádio, anúncio e Internet.
 
No Brasil, a Rede La Salle conta com 3 mil educadores em 23 Colégios de Educação Básica, 5 Instituições de Ensino Superior e 15 Unidades Assistenciais que atendem mais de 60 mil crianças, jovens e adultos em 11 estados brasileiros e no DF.
 
 
 
 
 
 
 
Ficha Técnica
Agência: Agência Matriz
Cliente: Rede La Salle
Produto: Institucional
Campanha: Conhecimento Emociona
Direção de Criação: Roberto Philomena e Telmo Ramos
Criação: Roberto Philomena, Telmo Ramos, Claudio Franco, Taina Fiori, Keigiro Ueno e Tiago Oliva
Atendimento: Daise Aimi, Lilian Garcia, Gabriela Chaves e Cláudia Scotti Nunes
Planejamento: Fernanda Borghetti e Sérgio Furtado
Produção Eletrônica: Monique Sabater
Produção Gráfica: Ramine Baigorra
Arte-final: Vanilson Soares e Rodrigo Cunha
Mídia: Magali Barros e Janaína Borges
Produção de Vídeo: Drops Mídia Digital
Direção de Cena: Mocita Fagundes
Produção de Áudio: Radioativa Produtora
Fotógrafo: Raul Krebs – Estúdio Mutante
Manipulação: M1 Engenharia de Imagem
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade