Marília Gabriela protagoniza nova fase de comunicação do Grupo Souza Lima
04 de Janeiro de 2018

Marília Gabriela protagoniza nova fase de comunicação do Grupo Souza Lima

Publicidade

Com comunicação veiculada em TV, rádio e salas de cinema por todo o Brasil, o Grupo Souza Lima anuncia a jornalista Marília Grabriela como protagonista de suas ações. Coordenada pela agência Rae,MP, a publicidade se apoia no mote “Gente cuidando de gente”, com objetivo de reforçar o posicionamento da marca como empresa segmentos de segurança e escolta armada.

Com a campanha, o Grupo  anunciou novo posicionamento, com mudança de identidade visual e um novo planejamento de marketing com investimento publicitário de R$ 10 milhões para 2018.

Publicidade

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade