A Morana lança a 3ª etapa da campanha Essencial, estrelada pela influenciadora Mari Gonzalez.
Para esta entrada, o time de produto da Morana investiu em acessórios que representam uma liberdade de expressão do estilo e que refletem a personalidade de quem usa, apostando em peças na construção de um estilo urbano. As peças desta campanha combinam entre si e caem bem em qualquer ocasião.
Além dos detalhes atemporais e marcantes, alguns acessórios trazem correntaria maxi inovadora de inspiração surrealista com acabamento polido e opções com mistura de elos.
“Estamos muito animados com a parceria com a Mari, que personifica a autenticidade, a beleza e a força da mulher brasileira”, diz Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
Com uma estética moderna que reflete em uma verdadeira manifestação da moda urbana, a coleção Essencial para Mari, traz a diversidade de elementos atemporais com muita atitude e versatilidade. “Eu fiquei muito feliz com o convite de Morana para estrelar essa segunda campanha. O time é incrível e os acessórios são maravilhosos. É uma honra trabalhar com uma marca que eu confio tanto”, fala Mari. “Todos os acessórios dessa coleção estão belíssimos, mas os que eu fotografei são especiais, os mais lindos… foram duas chokers douradas, o conjunto com a pulseira e os brincos. Eu amei, achei chiquérrimo”, completa a influenciadora.
A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce da Morana.
Ficha técnica:
Coordenação e Criação: Nara Dutra
Produção Geral: Karine Costa
Foto: Igor Melo
Filmes: Lowelab
Beauty: Juliana Boeno