Publicidade
Marca de cerveja coreana escolhe agência brasileira para criação de nova identidade visual
15 de Agosto de 2016

Marca de cerveja coreana escolhe agência brasileira para criação de nova identidade visual

Twitter Whatsapp Facebook

Conhecida no mercado por criar projetos emblemáticos para grandes marcas de bebidas do País, como a fixação das cores amarela para Skol, vermelha para Brahma, azul para Antarctica e verde para o Guaraná Antártica, a agência Narita Design & Strategy foi escolhida para assinar a criação da nova identidade visual da cerveja coreana Cass Fresh, da InBev.

Tendo como foco principal resgatar a jovialidade e o sabor “Fresh” da marca, a Narita redesenhou a logomarca que ressalta os atributos do produto, elegendo o azul como cor proprietária para Cass ganhar destaque no PDV. Outra aposta foi utilizar elementos geométricos, que remetem ao formato do gelo. A mesma lógica guiou os rótulos de Cass garrafa, que traz um recorte ousado que destaca sua essência refrescante.

Segundo Mario Narita, CEO da Narita Design&Strategy “Esse trabalho vem consolidar ainda mais a atuação da agência em outros mercados expressivos, ainda mais para uma marca tão estratégia quanto Cass na Coreia. É prova de que a Narita está na direção certa, com resultados que reverberam para além da fronteira brasileira”.  

Publicidade