08/09/08
???Tem que ter abraço??? tem objetivo de construir imagem criativa misturando moda e emoção
A nova campanha da Malwee Malhas, uma das maiores confecções do país, chega misturando a emoção do abraço com moda em um tom moderno. O desafio é construir uma imagem para Malwee que seja criativa, e com personalidade.
Para isso, a campanha mostra que a Malwee tem sempre um abraço para todos os estilos, em cada uma de suas linhas: Malwee, Malwee Fitness, Malwee Projeto Arte Livre, Malwee Infantil e Licenciados, Malwee Action e Malwee Grandes Abraços. Ao todo, serão 7 anúncios diferentes, que serão veiculados, estrategicamente, em títulos segmentados em todo o país.
Mídia
Na televisão, ações de merchandising reforçam a já aparição em programas como o ???Mais Você???, da apresentadora Ana Maria Braga, o programa da Hebe e, com o aval de moda da modelo Ana Hickmann, no programa Dia-a-dia, na Record.
A campanha também inova na sua permanência no ponto-de-venda. Para trazer materiais como banners, cubos, embalagens-presente, móbiles, a campanha ???Tem que ter abraço??? traz um kit especialmente feito para os representantes. Além de informar sobre tudo que vai acontecer, o kit traz um material específico para esse canal, contando com uma camiseta promocional e um CD ROM especial, com informações voltadas ao trade.
A internet também ganha destaque com banners e um link para acesso do público do canal de vendas, contando com as informações presentes no CD ROM e, ainda, outros artigos de interesse.
Ficha Técnica
Agência: CMC – Central de Marketing de Comunicação
Anunciante: Malwee Malhas Ltda.
Campanha: Tem que Ter Abraço
Redação: Phelipe Cerdeira
Direção de Arte: Rafael Lunardon
Arte-Final: Wagner Rosa
Produção Gráfica: Heverson Walter
Mídia: Liz Toniazzo
Direção de Atendimento: Christiane Hufenüssler
Atendimento: Paulo Saban
Aprovação: Joe Gieseler, Jonas Jacobi e Wilmar Raboch