Publicidade
LOVERS apresenta campanha de vestibular IELUSC
18 de Novembro de 2016

LOVERS apresenta campanha de vestibular IELUSC

O Bom Jesus/IELUSC está com sua nova campanha de vestibular no ar. A gestão de comunicação é da LOVERS que desenvolveu a temática da transformação do jovem através do conceito “Euvoluindo“. Uma campanha completa, aliando peças de mídia tradicional como outdoor, spot, flyers com uma campaha digital em google adwords, facebook, youtube, remarketing, retargeting.

Além disso, foram desenvolvidos vídeos de cada curso da instituição para reforçar a comunicação com os público específicos. “Estamos com uma campanha bem abrangente, tanto no conceito quanto na estratégia de divulgação, o jovem é multicanal e precisamos adequar nossa linguagem e abordagem a este mundo em constante transformação”, comenta Munique Carriço, gestora de comunicação do anunciante.

Publicidade

Assista ao vídeo da ação:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade