Publicidade
L’Oréal Brasil apresenta ação protagonizada pela atriz Taís Araújo
25 de Julho de 2022

L’Oréal Brasil apresenta ação protagonizada pela atriz Taís Araújo

Iniciativa é parte da campanha global de L'Oréal Paris sobre autoestima e empoderamento feminino

Publicidade

“Você vale muito. Para mim é mais do que uma frase, é um mantra”. É assim que a atriz e apresentadora brasileira Taís Araújo começa o seu Lessons of Worth, um vídeo depoimento em que convida as mulheres a reconhecerem suas histórias e valorizarem sua autoestima.

Criado em uma parceria entre L’Oréal Brasil e WMcCann, o lançamento acontece nesta segunda-feira, 25/7, também Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. Essa é a primeira vez que uma embaixadora brasileira protagoniza a ação.

Publicidade

A iniciativa é parte da campanha global de L’Oréal Paris em que embaixadores da marca explicam o que o slogan “Porque você vale muito” significa para eles e convocam mulheres em todo mundo a olharem para si, em um convite inspirador, ressaltando a importância de se valorizarem e se reconhecerem como mulheres e como indivíduos.

“Reconhecer a beleza que existe dentro de cada um de nós está no DNA da L’Oréal Paris. A campanha Lessons of Worth reflete a mensagem que queremos passar todos os dias, celebrando o empoderamento feminino e a autoestima com histórias reais e inspiradoras. Ter a Taís Araújo nesta campanha também celebra a força da mulher brasileira e faz com que essa identificação se intensifique cada vez mais. Estamos orgulhosas”, comenta Laura Parkinson, diretora de marketing da L’Oréal Paris no Brasil.

Criada em 2020 pela L’Oréal Paris, a série de filmes viralizou com o depoimento de Viola Davis e hoje já conta com dezenas de histórias inspiradoras. A criação da série de 2022 pela McCann Paris já conta com porta-vozes como Kate Winslet, Helen Mirren, Eva Longoria, Andie Macdowell e Nikolaj Coster-Waldau.

 

 

 

Publicidade
Publicidade