Publicidade
Liberty lança nova campanha publicitária com foco em seguro de vida
07 de Julho de 2022

Liberty lança nova campanha publicitária com foco em seguro de vida

Projeto é estrelado pela astróloga Márcia Sensitiva

Twitter Whatsapp Facebook

A Liberty Seguros anuncia nova campanha publicitária com foco no setor de seguros de vida. O projeto, idealizado em parceria com a agência de publicidade FCB Brasil, tem o objetivo de fomentar, de uma forma divertida, a importância da contratação de coberturas de vida na sociedade.

Para desenvolver a campanha, a Liberty levou como premissa o aumento do interesse e preocupação com a proteção familiar por diferentes gerações, que estão em busca de se informar mais sobre seguros de vida. E, pensando na conexão com estes públicos que possam se interessar em se proteger de forma fácil e acessível, a companhia centralizou o projeto em uma temática popular na sociedade: a astrologia.

Com o conceito “A gente nunca sabe o dia de amanhã” e a astróloga Márcia Sensitiva como protagonista, a campanha destaca que, apesar de as pessoas hoje buscarem alternativas para tentar controlar o incontrolável, como clarividência e horóscopo, não há como prever o dia de amanhã – nem a própria Márcia consegue. Diante disso, o projeto mostra que os consumidores podem contratar o seguro de vida da Liberty, assim podem ficar mais tranquilos com o futuro.

Veiculação nas redes sociais

A ação tem formato de vídeo, que será veiculado em redes sociais como Instagram, no qual a influenciadora responde dúvidas das pessoas sobre o futuro, sempre no tom de comédia que lhe é característico.

“O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre a importância do seguro de vida, já que não sabemos como será o futuro, e destacar como a Liberty pode ajudar nesse sentido. Com mensagem e temática que se conectam a públicos de diversas idades, queremos fomentar cada vez mais esse cuidado, reforçar que a companhia oferece soluções personalizadas para cada momento de vida e que sempre estaremos presentes quando eles mais precisarem”, afirma Daniela Bouissou, diretora de Transformação da Liberty Seguros.

 

Ficha técnica:
Agência: FCB Brasil
Anunciante: Liberty Seguros
Produto: Seguro de Vida
Título: Futurizando com Márcia Sensitiva
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.
Amanda Zambrana; Ana Paula Mancini; Ana Sepulveda; Anna Martha; Bibiana Saldanha; Bruna Rodrigues; Carlos Asanuma; Carolina Ferreira; Catarina Fortes; Daniela Cavalcante; Diogo Mattos; Elton Longhi; Eveline Farina; Fernanda Geraldini; Henrique Aquino; João Lacerda; Joyce Mescolotte; Juliano Zeitlin; Katiane Souza; Lorraine Alves; Luiz Filipin; Marcelo Rizerio; Mariana Cabrera; Marta Carvalho; Mateus Madureira; Potyra Santos; Renata Davila; Renata Reigota; Ricardo Alonso; Ricardo John; Thea Rodrigues; Tiago Santos; Vinicius Tamassia.
Produtora: Mynd8
Diretor: Danilo Sala
Produtor Executivo: Geizon Paulo
Coordenação de Produção:  Laura Candelária
Produção: Laura Candelária, Lanna Rodrigues
Direção de Fotografia: Danilo Sala, Pedro Machado
Atendimento Artístico: Beatriz Gabriel
Atendimento Mynd8: Adriana Sapia

Publicidade