Publicidade
Lenovo destaca o uso da tecnologia na vida das pessoas mais velhas
04 de Agosto de 2022

Lenovo destaca o uso da tecnologia na vida das pessoas mais velhas

Ação foi criada pela agência Fantástica

Twitter Whatsapp Facebook

Nos dias atuais a maioria das campanhas publicitárias de produtos de tecnologia são concentradas em jovens. Foi pensando nisso que a Lenovo decidiu trazer idosos para serem protagonistas de uma ação da marca.

Criada pela agência colombiana Fantástica, a comunicação é baseada na percepção de que após a pandemia houve uma adoção da tecnologia e no uso de plataformas digitais pelos idosos.

“Algumas marcas visam o segmento de idosos com mensagens baseadas em um posicionamento levemente tendencioso: supõe-se que sejam aposentados, com interesses apenas nas categorias de saúde e pouco ativos”, avalia Juan David Suarez, gerente de marketing da Lenovo Colômbia. “Na Lenovo temos outra visão; entendendo que são fontes ativas e dinâmicas de história e herança oral e intelectual que, através de nossa tecnologia, temos a possibilidade de imortalizar, entendendo que são atores fundamentais na adoção de novas tecnologias em hardware, software e serviços.”

 

Publicidade