Publicidade
Le Pera cria para divulgar feito inédito de cliente
16 de Dezembro de 2005

Le Pera cria para divulgar feito inédito de cliente

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

16-12-05 – A Le Pera criou campanha para divulgar que a Universidade Anhembi Morumbi, um de seus clientes, firmou uma aliança mundial com a Rede Internacional de Universidades Laureate, a maior e mais importante rede de universidades do mundo. ?? a primeira vez que uma universidade brasileira realiza este tipo de parceria.

Publicidade

A campanha é composta por um publieditorial, spot de rádio, anúncios de mídia impressa, outdoor, front light, metrô e hotsite (www.anhembi.br/redeinternacional). Além disso, anúncios de página simples e dupla serão divulgados pelas revistas Veja e ??poca, e pelos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Valor. Com a frase "Já que o conhecimento não tem fronteiras, posso estudar no país que eu quiser?", a campanha mostra a modelo apoiada em um globo terrestre, com a logomarca da Anhembi Morumbi.

Ficha técnica:
Título: Pensar diferente é a melhor maneira de conquistar o mundo
Anunciante: Anhembi Morumbi
Produto: Aliança Anhembi Morumbi e Laureate
Agência: Le Pera
Redator: Fernando Freitas
Direção de arte: Alexandre Vale e Alessandro Novo
Direção de criação: Alessandro Novo
Atendimento: Paula Cravo e Daniel Gabriolli
Direção de atendimento: Jane de Freitas
Fotografia: Johnny
Produção gráfica: Thiago Lira
Fotolito: Litokromia
Aprovação/cliente: Maysa Godoy Simões

Publicidade
Publicidade