Publicidade
Koerich Imóveis agora é W Koerich Imóveis. 9mm Propaganda assina a campanha
29 de Novembro de 2016

Koerich Imóveis agora é W Koerich Imóveis. 9mm Propaganda assina a campanha

O desafio
Mudar com personalidade e suprir as exigentes necessidades da construção civil estão no DNA dessa grande empresa. E modernizar essa marca foi um trabalho detalhado e minucioso.
Foram, aproximadamente, 4 meses estudando, trocando ideias, desenvolvendo cada traço e pensando em um conceito que estivesse à altura de tantas histórias e conquistas.
“Precisávamos de algo forte, impactante e que passasse esta mensagem de forma objetiva: mudamos o nome e a marca, mas nossa missão de mudar a paisagem de Florianópolis com responsabilidade e respeito continuam”, diz João Marcondes de Mattos, Diretor da 9mm Propaganda.
O filme criado para a nova marca traduz toda essa essência. Possui uma trilha exclusiva, repleta de nuances e que, em alguns trechos, evidencia a alma e a filosofia da marca, onde é cantado “Spirit”.
É como se a marca ganhasse vida própria e percorresse a cidade que tanto ama e respeita. O facho de luz representa a trajetória da empresa e passa por empreendimentos e endereços emblemáticos para ela.
As demais peças on e off-line, como capa falsa, spot e anúncios, evidenciam o conceito “A Marca de Grandes Histórias” e falam sobre a importante mudança visual.

A Homenagem
A mudança de nome é uma homenagem ao casal Walter Osli Koerich e Linda Koerich. Essa transição também coincide com um novo reposicionamento de mercado, com novas  oportunidades, alinhamento interno, progresso e desenvolvimento dos seus profissionais, além da forte atuação na criação de produtos diferenciados da construção civil, como a inovação dos hotéis e dos recentes produtos lançados: Clima, Mesa e Banho e Mobiliados & Equipados.

Publicidade

A composição do W no logotipo derivou de linhas retas, que significam equilíbrio, e as pequenas e perceptíveis curvas traduzem a modernidade. Ao referenciar o casal Walter e Linda, a empresa declara seu profundo respeito aos seus clientes e às aproximadamente 2.000 unidades vendidas até 2016. E, por reconhecer o imensurável valor do casal, a empresa mantém o sobrenome Koerich, que possui sua história entrelaçada com a história de Florianópolis e com os negócios da família. O nome mantém ainda o termo Imóveis, focando e abrangendo os investimentos no segmento imobiliário.

À frente da administração da W Koerich Imóveis, o diretor superintendente Walter Silva Koerich, filho do casal Walter e Linda, explica como essa mudança é importante para o mercado e para a família.
“O respeito com o próximo e a bondade nos corações dos meus pais alicerçam a conduta e as diretrizes da empresa por eles fundada. Ter a oportunidade de mudar o nome da empresa e, ainda, homenagear o legado do casal, coincidindo com a entrega da primeira etapa do WOK Center, é um grande prazer para mim e minhas irmãs. Acreditamos nesse novo e importante nome para nossa empresa e apresentamos as alterações da marca para o mercado”, destaca Walter Silva Koerich.

Ficha técnica
Agência: 9mm Propaganda
Anunciante: W Koerich Imóveis
Diretor de Criação: Anderson Nascimento
Criação: Ramiro Pimentel e Daniel Bornhausen
Atendimento: Bruna Chapoval, Camila Ceccon e Rodrigo Cancellier
Produção: Kalinka Umbelino e Isabela Lemos
Mídia: Ana Clara Belli
Revisor: Jefferson Araújo
Finalização: Marcel Proença
Produtora de Vídeo: Studio 20
Produtora de Áudio: Batuque
Aprovação: Sabrina Petermann e Walter Silva Koerich

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade